Levante começa a investir o dinheiro recebido por Andrés García e vai fechar a contratação de um avançado do Villarreal

    Andrés García está muito perto de deixar o Levante para reforçar o Aston Villa, permitindo aos espanhóis fazerem contratações em janeiro.

    Andrés García vai render sete milhões de euros fixos ao Levante, sendo que deverá ser oficializado nas próximas horas como novo reforço do Aston Villa. Com a venda do lateral (que era pretendido pelo Sporting), o conjunto espanhol passará a ter margem para contratar.

    De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Álex Forés é o primeiro nome que vai aterrar no Ciutat de Valencia, por empréstimo do Villarreal e chegará na segunda-feira. O avançado esteve lesionado grande parte da época e somou apenas um encontro pela equipa B, em 2024/25.

    O Levante procura a qualificação para o play-off de promoção e deverá conseguir mais alguns nomes, como Jair Amador, central do Real Zaragoza.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Adi Hutter responde Bola na Rede: «Ben Seghir e Akliouche são os próximos exemplos da academia do AS Mónaco»

    Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League. O treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

    Eis o Ranking UEFA após a passagem do Benfica aos oitavos de final da Champions League

    O Benfica conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Champions League e permitiu a Portugal somar mais pontos no Ranking UEFA.

    Adi Hutter lamenta eliminação do AS Mónaco: «O Benfica teve muita sorte nos dois jogos»

    Adi Hutter fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

    Bruno Lage: «Quero trazer prestigio para o clube»

    Bruno Lage fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

    Andreas Schjelderup: «Não foi melhor jogo para nós, nem para mim»

    Andreas Schjelderup fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.