João Mário e momento do FC Porto: «Temos conseguido abstrair-nos e estamos habituados a lidar com a pressão»

- Advertisement -

João Mário marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do confronto entre o FC Porto e o Olympiacos.

João Mário realizou esta quarta-feira a antevisão ao FC Porto x Olympiacos, relativo à sétima jornada da Europa League:

«O mais importante é olharmos para nós primeiro. A equipa está bem, confiante e unida e queremos muito ganhar este jogo. É muito importante ganhar numa competição em que ambicionamos a vitória e o troféu. Sabemos da importância dos três pontos», começou João Mário.

«Temos de encarar as coisas como são. Não estamos a passar a melhor fase, mas queremos mudar isso e voltar ao caminho das vitórias. Só pensamos na vitória», continuou João Mário.

«Olympiacos? Não perde há 16 jogos, muito agressiva e com muita qualidade, mas somos FC Porto, jogamos em casa e temos todas as capacidades para ganhar. Com o espírito certo e unidos conseguiremos os três pontos», analisou o lateral.

«Temos conseguido abstrair-nos e estamos habituados a lidar com a pressão. Temos de ser homens e de nos abstrair disto. Estamos todos com o mister José Tavares e vamos estar com ele. Queremos todos ganhar e ele também o quer. Sabe bem o que é ganhar, o que ajuda ao objetivo da equipa», frisou o internacional português.

«Trabalhamos sempre arduamente para melhorar e ir para cada jogo para conseguir os três pontos. Não é de agora, sempre foi assim. O FC Porto está habituado a ganhar e só temos de continuar unidos como estamos para retomar o caminho das vitórias», destacou João Mário.

«Temos de ser homens? Não me cabe a mim falar sobre o comentário dos meus colegas [Gonçalo Borges]. Fomos profissionais desde o primeiro dia que trabalhámos com o mister Vítor, sempre quisemos ganhar e ele incutiu-nos isso. O foco e o objetivo estiveram sempre aí», concluiu João Mário.

O FC Porto x Olympiacos tem apito inicial marcado para as 17h45 desta quinta-feira, dia 23 de janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

The Killers vão atuar na final da Champions League deste ano

Os The Killers foram escolhidos para atuar na cerimónia de abertura da Champions League. A final da prova milionária vai ser jogada a 30 de maio, na Hungria.

Projeto ‘Benfica FM’ reprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não autorizou o projeto radiofónico do Benfica com o grupo Bauer.

Conselho de Disciplina multa Benfica em 23 mil euros na sequência do incêndio em Arouca

O Conselho de Disciplina da FPF puniu o Benfica em cerca de 23 mil euros, na sequência de um incêndio deflagrado na bancada durante a deslocação a Arouca, a contar para a 26.ª jornada da Primeira Liga.

Al Nassr de Andreia Faria vence campeonato feminino da Arábia Saudita e recebe aplauso de Cristiano Ronaldo: «Muito bem»

O Al Nassr venceu o campeonato da Arábia Saudita de Futebol Feminino. A equipa onde milita a portuguesa Andreia Faria conquistou o triplete.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin relembra golo na Champions League: «Na quarta vences o Real e domingo empatas com o Tondela… caímos no chão»

Numa entrevista ao programa Trendets, Anatoliy Trubin falou sobre a presença no Mundial 2026 pela Ucrânia e lembrou o momento mais marcante da sua carreira.

Francisco Conceição reflete sobre a ausência de Cristiano Ronaldo: «Faz muita falta pelos golos que faz, pela liderança»

Em estágio com a Seleção Nacional, Francisco Conceição refletiu sobre o peso da ausência do capitão, Cristiano Ronaldo.

Francisco Conceição afasta rumores que o apontam ao Liverpool: «Fala-se de um grande clube, mas eu jogo num grande clube que é a Juventus»

Em estágio com a Seleção Nacional, Francisco Conceição abordou os recentes rumores que o colocam na lista de possíveis sucessores de Mohamed Salah no Liverpool.