João Mário e momento do FC Porto: «Temos conseguido abstrair-nos e estamos habituados a lidar com a pressão»

- Advertisement -

João Mário marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do confronto entre o FC Porto e o Olympiacos.

João Mário realizou esta quarta-feira a antevisão ao FC Porto x Olympiacos, relativo à sétima jornada da Europa League:

«O mais importante é olharmos para nós primeiro. A equipa está bem, confiante e unida e queremos muito ganhar este jogo. É muito importante ganhar numa competição em que ambicionamos a vitória e o troféu. Sabemos da importância dos três pontos», começou João Mário.

«Temos de encarar as coisas como são. Não estamos a passar a melhor fase, mas queremos mudar isso e voltar ao caminho das vitórias. Só pensamos na vitória», continuou João Mário.

«Olympiacos? Não perde há 16 jogos, muito agressiva e com muita qualidade, mas somos FC Porto, jogamos em casa e temos todas as capacidades para ganhar. Com o espírito certo e unidos conseguiremos os três pontos», analisou o lateral.

«Temos conseguido abstrair-nos e estamos habituados a lidar com a pressão. Temos de ser homens e de nos abstrair disto. Estamos todos com o mister José Tavares e vamos estar com ele. Queremos todos ganhar e ele também o quer. Sabe bem o que é ganhar, o que ajuda ao objetivo da equipa», frisou o internacional português.

«Trabalhamos sempre arduamente para melhorar e ir para cada jogo para conseguir os três pontos. Não é de agora, sempre foi assim. O FC Porto está habituado a ganhar e só temos de continuar unidos como estamos para retomar o caminho das vitórias», destacou João Mário.

«Temos de ser homens? Não me cabe a mim falar sobre o comentário dos meus colegas [Gonçalo Borges]. Fomos profissionais desde o primeiro dia que trabalhámos com o mister Vítor, sempre quisemos ganhar e ele incutiu-nos isso. O foco e o objetivo estiveram sempre aí», concluiu João Mário.

O FC Porto x Olympiacos tem apito inicial marcado para as 17h45 desta quinta-feira, dia 23 de janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Rui Costa deixa mensagem após Benfica vencer Sporting e tornar-se bicampeão

Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu à conquista no futsal. Águias venceram Sporting no jogo 5 e sagraram-se bicampeões nacionais.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.