Portimonense paga 250 mil euros para comprar jogador e revender ao Estrela da Amadora por 800 mil euros

- Advertisement -

O Portimonense vai vender Chico Banza ao Estrela da Amadora por 800 mil euros. Algarvios vão comprar avançado para revender.

O Portimonense vai adquirir Chico Banza em definitivo. Emprestado pelo Anorthosis aos algarvios, o conjunto orientado por Ricardo Pessoa vai pagar os 250 mil euros da cláusula de opção de compra e, posteriormente, revender o jogador ao Estrela da Amadora.

A informação está a ser adiantada pelo jornal A Bola que dá conta ainda de que a transferência de Chico Banza para o Estrela da Amadora vai render 800 mil euros ao Portimonense.

Esta época Chico Banza, internacional angolano de 26 anos, leva sete golos e uma assistência em 17 jogos pelo Portimonense. Recorde-se que os algarvios vão também vender Filipe Relvas neste mercado, com o central a caminho do Vitória SC.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição empata com o Al Fateh de José Gomes e vê topo da Liga Saudita cada vez mais longe

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está cada vez mais longe dos primeiros lugares da Liga Saudita. Empate com o Al Fateh de José Gomes.

Nápoles já identificou alternativa a Alisson Santos e negoceia chegada de jogador a custo zero

O Nápoles quer contratar mais um jogador para o lado esquerdo do ataque. Além de Alisson Santos, também Raheem Sterling é alvo dos italianos.

Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup na lista: eis a equipa da semana da Champions League

A UEFA já deu a conhecer a melhor equipa da jornada na Champions League. Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup representados.

Al Hilal tenta contratar alvo do Benfica depois de fechar avançado por 30 milhões de euros

O Al Hilal está no mercado por avançados. Kader Meité vai reforçar sauditas e Jeff Ekhator também está na lista do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace chega além dos 80 milhões de euros e fecha 2 avançados

O Crystal Palace fechou a contratação de dois avançados. Jorgen Strand Larsen e Evann Guessand a caminho dos eagles.

Golo de Anatoliy Trubin provoca estragos em França e Roberto De Zerbi está em risco no Marselha

Roberto De Zerbi está em risco de despedimento no Marselha. Eliminação da Champions League motiva reunião e pode precipitar saída.

Defesa deixa o Benfica em definitivo e está a caminho do Alverca

Diogo Spencer vai rumar ao Alverca. Lateral direito deixa Benfica em definitivo e interrompe empréstimo ao AVS SAD.