Fenerbahçe de José Mourinho oferece renovação a avançado que termina contrato no verão

Edin Dzeko termina contrato com o Fenerbahçe no verão de 2025. Emblema turco planeia renovação de contrato do avançado.

Edin Dzeko termina contrato no verão e o objetivo do Fenerbahçe de José Mourinho é assegurar a renovação de contrato do avançado. De acordo com Nico Schira, as próximas semanas serão decisivas.

O Fenerbahçe já ofereceu uma proposta de renovação até 2026 e, nas próximas semanas, estão agendadas reuniões entre representantes do clube e do jogador.

Chegado ao Fenerbahçe em 2023, Edin Dzeko tem sido destaque dos turcos, mesmo aos 38 anos de idade. Esta temporada, o avançado bósnio soma 19 golos e seis assistências em 38 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer mais um extremo-esquerdo e olha para internacional grego

O Sporting está interessado em Christos Tzolis. Extremo grego de 23 anos é um dos jogadores na larga lista dos leões.

FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.

Luis Díaz diz ‘sim’ a colosso europeu e não é o Barcelona

O Bayern Munique e Luis Díaz já chegaram a acordo em termos pessoais, e o avançado colombiano pode estar de saída do Liverpool neste verão.

Portugal x Itália no Euro 2025 Feminino: Eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar esta noite a Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um reforço garantido: Nápoles fecha craque por 28 milhões de euros

O Nápoles garantiu a contratação de Noa Lang ao PSV. Transferência vai realizar-se num pacote de 28 milhões de euros.

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton até 2030

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton. O defesa belga de 24 anos deixou o Club Brugge e assinou até 2030 com os seagulls.

Renato Sanches despede-se do Benfica: «Obrigado»

O Benfica oficializou a saída de Renato Sanches. Médio de 27 anos despede-se das águias com agradecimento nas redes sociais.