Fenerbahçe de José Mourinho oferece renovação a avançado que termina contrato no verão

- Advertisement -

Edin Dzeko termina contrato com o Fenerbahçe no verão de 2025. Emblema turco planeia renovação de contrato do avançado.

Edin Dzeko termina contrato no verão e o objetivo do Fenerbahçe de José Mourinho é assegurar a renovação de contrato do avançado. De acordo com Nico Schira, as próximas semanas serão decisivas.

O Fenerbahçe já ofereceu uma proposta de renovação até 2026 e, nas próximas semanas, estão agendadas reuniões entre representantes do clube e do jogador.

Chegado ao Fenerbahçe em 2023, Edin Dzeko tem sido destaque dos turcos, mesmo aos 38 anos de idade. Esta temporada, o avançado bósnio soma 19 golos e seis assistências em 38 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Morais antevê estreia na Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos: «Este ano queremos competir para ganhar em todas as competições»

José Morais vai iniciar a nova época neste sábado. O Al Sharjah vai defrontar o Al Dhafra na primeira jornada do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

Diego Gómez renova com o Brighton por mais cinco temporadas

Diego Gómez renovou contrato com o Brighton por mais cinco épocas. O acordo inclui ainda mais um ano de opção.

Luke Barrett é reforço da equipa de Basquetebol do Benfica

Luke Barrett foi anunciado no Benfica. O extremo chega do Arka Gdynia e assina um contrato válido até ao final da temporada 2026/27.

Kotaro Nagata deixa o FC Porto e regressa à Oliveirense

Kotaro Nagata foi anunciado na Oliveirense. O médio-ofensivo chega do FC Porto e irá representar a Oliveirense na temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayane Messi deixa o Estrasburgo e reforça o Al Ettifaq

Rayane Messi foi anunciado no Al Ettifaq. O extremo-esquerdo chega por empréstimo do Estrasburgo até ao final da época. O negócio inclui ainda uma opção de compra.

Fátima Pinto confirmada como reforço do FC Porto

Fátima Pinto foi anunciada no FC Porto. A média-defensiva chega do Estrasburgo e assina um contrato válido por duas temporadas.

Rui Borges reage à vitória suada do Sporting: «Começámos a ficar meio abananados e a malta voltou a entrar na desconfiança»

Sporting e Vitória SC enfrentaram-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro realizado no Estádio José de Alvalade.