Sir Jim Ratcliffe garante orçamento para Ruben Amorim e fala de Erik ten Hag: «Foi um erro»

Sir Jim Ratcliffe não teve rodeios para falar da situação do Manchester United. O dirigente assumiu o erro com Erik ten Hag e garantiu que Ruben Amorim terá orçamento para mexer no plantel, no verão.

Sir Jim Ratcliffe falou abertamente sobre a realidade do Manchester United. O proprietário do clube da Premier League garantiu que Ruben Amorim vai ter um orçamento fixado para fazer alterações na equipa, no próximo mercado de verão:

«Haverá um orçamento para Amorim este verão. Não o vou revelar. É claro que esse orçamento muda consoante os jogadores que ele decida vender, porque isso complementaria o orçamento», atirou.

Sir Jim Ratcliffe assumiu também que continuar com Erik ten Hag no verão passado foi um erro:

«Manter Erik Ten Hag e Dan Ashworth? Foram ambos erros. É uma viagem e há uma série de decisões que temos de tomar ao longo da viagem e não vamos conseguir tomá-las todas corretamente».

O proprietário do Manchester United confirmou também que haverá mudanças em Old Trafford:

«Teremos um grande centro de treinos, teremos o melhor estádio do mundo. Não será um estádio pequeno e será um clube muito rentável».

Nesta entrevista, Sir Jim Ratcliffe falou também de Ruben Amorim e da qualidade do plantel do Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting: uma Supertaça entre equipas que ainda não são Super

Como já era esperado, nem Benfica nem Sporting são super equipas. Difícil seria que o fossem neste estágio da temporada.

Bruno Lage animado com a chegada de Franjo Ivanovic ao Benfica: «Encaixava no banco ou na bancada como esteve»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

Rui Borges sem dúvidas: «O adversário foi feliz»

Rui Borges falou com os jornalistas depois da derrota do Sporting contra o Benfica, para a final da Supertaça de Portugal.

Bruno Lage e rejeição de João Félix: «Não há ninguém que o conheça como eu»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «Fomos justos vencedores e melhores»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

Ténis: Nuno Borges eliminado nos oitavos de final do Masters de Toronto

Nuno Borges perdeu esta noite com o norueguês Casper Ruud por 7-5 e 6-4. Tenista português eliminado do Masters de Toronto.

Pedro Proença dá os parabéns ao Benfica pela conquista da Supertaça

O Benfica venceu o Sporting por 1-0 e conquistou a Supertaça de Portugal. Pedro Proença, presidente da FPF, deixa mensagem.