Última horaHóquei em Patins: FC Porto é o grande vencedor da Elite Cup 2026
Publicidade

Miguel Oliveira termina Superpole em oitavo e parte da terceira linha em Cremona

Rodrigo Lima · 1 min

Miguel Oliveira, BMW
Foto: BMW

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Miguel Oliveira terminou a corrida Superpole do Mundial de Superbikes, em Cremona, no oitavo lugar.

Miguel Oliveira terminou a corrida Superpole da ronda italiana do Mundial de Superbikes, em Cremona, na oitava posição. Aos comandos da BMW, o piloto português completou as 10 voltas a 11,197 segundos do vencedor, o espanhol Iker Lecuona, que levou a Ducati ao triunfo, seguido pelos italianos Nicolò Bulega e Alberto Surra.

Partindo do nono lugar da grelha, Miguel Oliveira ganhou uma posição e foi o melhor piloto da BMW, enquanto Danilo Petrucci, seu companheiro de equipa, terminou em 11.º. O resultado permite ao português arrancar da oitava posição na segunda corrida principal do fim de semana, ficando integrado na terceira linha da grelha.

Na frente, Lecuona confirmou o excelente momento em Cremona ao somar a segunda vitória da ronda, depois do triunfo na corrida de sábado. Bulega foi segundo e Surra alcançou o primeiro pódio da carreira no Mundial. A segunda corrida principal está marcada para as 14h30.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos