Publicidade

Mats Hummels vestido com camisola de jogador do Estrela da Amadora e acompanhado de Johannes Mosmang

Diogo Ribeiro · 1 min

Johannes Mosmang Mats Hummels Estrela da Amadora
Foto: Liga Portugal

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mats Hummels jogou à bola com Johannes Mosmang. Defesa central alemão apareceu vestido a rigor, com camisola de Eddy Doué do Estrela da Amadora.

Mats Hummels jogou à bola e apareceu com uma camisola de Eddy Doué do Estrela da Amadora. A fotografia foi partilhada pela conta da Liga Portugal.

«Descobre quem é este famoso fã do Eddy Doué. Muito bem, Mats Hummels! Certo, Estrela da Amadora?», escreve a conta da Liga Portugal na publicação.

Ao lado do antigo internacional alemão surge também Johannes Mosmang, o novo presidente da SAD do Estrela da Amadora, líder de um grupo de investidores que conta, entre outros, com o antigo defesa do Bayern Munique e do Borussia Dortmund.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos