Luís Freire: «Não podemos apontar nada aos jogadores»

Luís Freire fez o rescaldo do Vitória SC x Real Bétis. Encontro da segunda mão dos oitavos de final da Conference League jogado em Guimarães.

Luís Freire analisou o Vitória SC x Real Bétis. Depois do empate a duas mãos em Espanha, o encontro da segunda mão terminou 4-0 e permitiu ao conjunto espanhol apurar-se para os quartos de final da Conference League.

«A primeira palavra é para os jogadores e para os adeptos. Eles construíram esta campanha que fez sonhar as pessoas. Em Sevilha fizemos sonhar toda a gente. Hoje sabíamos que ia ser muito difícil, mas agimos com valentia, que é uma das nossas imagens de marca. Tivemos algumas perdas de bola que deram alguns contra-ataques. O Bétis foi muito eficaz e marcou dois golos muito cedo. Aos 30’ acalmámos o jogo. Depois do intervalo entusiasmamo-nos, mas depois de um erro o adversário mata o jogo. Assim é difícil e o jogo foi-se arrastando. Não podemos apontar nada aos jogadores».

O treinador deixou elogios ao adversário:

«Não esperava que a equipa entrasse nervosa, se é que entrou assim, isto também é mérito do Bétis, não tivemos capacidade de resposta. São candidatos a vencer a Conference League. Nós depois tentámos ao máximo, mas depois sofremos mais um golo».

Luís Freire confessou que quer que a equipa volte a pensar nos próximos jogos o mais rapidamente possível:

«Temos de fazer o luto rápido. Perdemos o jogo e temos que dar uma resposta já no domingo. Estamos tristes pela eliminação, mas temos que estar a pensar no próximo jogo. A experiência fica, tal como a aprendizagem, para o ano queremos estar numa competição assim».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A carreira de Jorge Costa: desde os números como jogador aos clubes que orientou

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. A figura do futebol português teve uma carreira marcante, com maior ligação ao FC Porto.

Luís Montenegro e a morte de Jorge Costa: «Um choque esta partida inesperada e precoce»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

Benfica reage à morte de Jorge Costa: «Uma figura incontornável do futebol e do desporto nacional»

O Benfica já reagiu à morte de Jorge Costa. Os encarnados enaltecem a carreira do antigo jogador, treinador e diretor de futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Jorge Costa

Morreu Jorge Costa. O diretor do futebol do FC Porto faleceu nesta terça-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Vagiannidis vai reforçar o Sporting e já se despediu do Panathinaikos: «Deixo a equipa em que cresci, amei. A equipa do meu coração»

Georgios Vagiannidis deixa mensagem de despedida ao Panathinaikos nas redes sociais. Lateral a caminho do Sporting.