📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freire: «Não podemos apontar nada aos jogadores»

- Advertisement -

Luís Freire fez o rescaldo do Vitória SC x Real Bétis. Encontro da segunda mão dos oitavos de final da Conference League jogado em Guimarães.

Luís Freire analisou o Vitória SC x Real Bétis. Depois do empate a duas mãos em Espanha, o encontro da segunda mão terminou 4-0 e permitiu ao conjunto espanhol apurar-se para os quartos de final da Conference League.

«A primeira palavra é para os jogadores e para os adeptos. Eles construíram esta campanha que fez sonhar as pessoas. Em Sevilha fizemos sonhar toda a gente. Hoje sabíamos que ia ser muito difícil, mas agimos com valentia, que é uma das nossas imagens de marca. Tivemos algumas perdas de bola que deram alguns contra-ataques. O Bétis foi muito eficaz e marcou dois golos muito cedo. Aos 30’ acalmámos o jogo. Depois do intervalo entusiasmamo-nos, mas depois de um erro o adversário mata o jogo. Assim é difícil e o jogo foi-se arrastando. Não podemos apontar nada aos jogadores».

O treinador deixou elogios ao adversário:

«Não esperava que a equipa entrasse nervosa, se é que entrou assim, isto também é mérito do Bétis, não tivemos capacidade de resposta. São candidatos a vencer a Conference League. Nós depois tentámos ao máximo, mas depois sofremos mais um golo».

Luís Freire confessou que quer que a equipa volte a pensar nos próximos jogos o mais rapidamente possível:

«Temos de fazer o luto rápido. Perdemos o jogo e temos que dar uma resposta já no domingo. Estamos tristes pela eliminação, mas temos que estar a pensar no próximo jogo. A experiência fica, tal como a aprendizagem, para o ano queremos estar numa competição assim».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dusan Vlahovic não perdoa e Juventus empata contra o Sporting

Dusan Vlahovic empatou o marcador do encontro entre a Juventus e o Sporting, válida pela quarta jornada da Champions League.

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand fazem a antevisão do Benfica x Bayer Leverkusen: «Mourinho um dos melhores treinadores da história do futebol e as...

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand marcaram presença na sala de imprensa do Estádio da Luz para anteverem o Benfica x Bayer Leverkusen.

Abel Ferreira rejeita nova sondagem para rumar à Premier League

Abel Ferreira foi abordado pelo Wolverhampton. O técnico português não aceitou a sondagem para suceder a Vítor Pereira no comando da equipa da Premier League.

Maxi Araújo faz o 1-0 para o Sporting frente à Juventus na Champions League

Maxi Araújo abriu o ativo no Juventus x Sporting da quarta jornada da Champions League. O lateral uruguaio marcou aos 12 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence e agarra segundo lugar da Segunda Liga e Académico Viseu arranca reviravolta com dez jogadores frente ao Lusitânia Lourosa

O Torreense recebeu e bateu o Felgueiras por 2-0, na décima jornada da Segunda Liga. Já o Académico Viseu venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2.

Arsenal bate Slavia de Praga por 3-0 e segue 100% vitorioso na Champions League Nápoles empata em casa

O Arsenal foi ao terreno do Slavia de Praga vencer por 3-0, na quarta jornada da fase de liga da Champions League. Já o Nápoles empatou em casa frente ao Eintracht Frankfurt.

Recorde batido: jovem do Arsenal é o mais novo de sempre na Champions League com 15 anos e 308 dias

Max Dowman estreou-se na Champions League pelo Arsenal, nesta terça-feira. O jovem médio de 15 anos e 308 dias bateu o recorde do mais jovem de sempre na prova.