Pepe comenta sorteio da Liga das Nações: «Portugal é favorito a ganhar a terceira»

- Advertisement -

Pepe foi anfitrião no sorteio da Liga das Nações. O ex-internacional recordou os títulos conquistados por Portugal nesta prova europeia e falou sobre que os adeptos podem esperar da seleção.

Pepe foi o convidado escolhido para conduzir o sorteio da Liga A na gala da Liga das Nações. O antigo internacional também avaliou o grupo de Portugal e deixou uma mensagem de confiança sobre o que os adeptos podem esperar da seleção nacional.

«Portugal sempre encarou esta competição com muita seriedade e espero que continue. Já temos duas. Portugal é favorito a ganhar a terceira. Pegando nas palavras do mister, temos uma competição em breve. Somos um forte candidato. Portugal vai entrar sempre com a paixão e humildade que caracteriza o nosso povo», afirmou o ex-defesa central.

Ao ser perguntado sobre o que sentiu ao vencer a Liga das Nações em 2019, o antigo internacional português recordou o momento:

«Sentimento de poder levantar o primeiro troféu em Portugal foi gratificante para os jogadores e para o nosso povo».

Vale lembrar que Portugal defrontará a Dinamarca, a Noruega e o País de Gales no grupo da Liga das Nações.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal negoceia contratação de 2 destaques da Premier League e estão mais de 100 milhões de euros em cima da mesa

O Al Hilal continua a procurar reforçar o plantel às ordens de Simone Inzaghi. Gabriel Martinelli e Ollie Watkins na lista.

Sporting volta aos treinos antes da folga depois da vitória sobre o Alverca

O Sporting voltou aos treinos na manhã deste domingo. Leões em trabalho de recuperação depois da vitória sobre o Alverca.

Gonçalo Inácio não está nos planos do Barcelona para reforçar a defesa

Apesar dos relatos de interesse do Barcelona em Gonçalo Inácio, o clube blaugrana não tem o defesa como alvo.

Leça vence Paredes e conquista primeiro triunfo na Liga 3

O Leça venceu no terreno do Paredes por 2-1, no encontro referente à 3.ª jornada da Liga 3, e garantiu o primeiro triunfo na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: GD Chaves e AVS SAD empatam em jogo que teve bis de Rodrigo Pinho

O GD Chaves e o AVS SAD empataram 2-2 na terceira jornada da Segunda Liga. Rodrigo Pinho bisou na partida.

Manchester City abre a carteira e fecha médio por pacote de 100 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi vai deixar o Lille e reforçar o Manchester City numa transferência de 100 milhões de euros (incluindo variáveis).

Exclusivo Bola na Rede: Bruno Clara vai ser o próximo treinador do Sacavenense

Bruno Clara vai substituir Luís Manuel no comando técnico do Sacavenense. Saída do treinador já foi oficializada.