Pepe comenta sorteio da Liga das Nações: «Portugal é favorito a ganhar a terceira»

- Advertisement -

Pepe foi anfitrião no sorteio da Liga das Nações. O ex-internacional recordou os títulos conquistados por Portugal nesta prova europeia e falou sobre que os adeptos podem esperar da seleção.

Pepe foi o convidado escolhido para conduzir o sorteio da Liga A na gala da Liga das Nações. O antigo internacional também avaliou o grupo de Portugal e deixou uma mensagem de confiança sobre o que os adeptos podem esperar da seleção nacional.

«Portugal sempre encarou esta competição com muita seriedade e espero que continue. Já temos duas. Portugal é favorito a ganhar a terceira. Pegando nas palavras do mister, temos uma competição em breve. Somos um forte candidato. Portugal vai entrar sempre com a paixão e humildade que caracteriza o nosso povo», afirmou o ex-defesa central.

Ao ser perguntado sobre o que sentiu ao vencer a Liga das Nações em 2019, o antigo internacional português recordou o momento:

«Sentimento de poder levantar o primeiro troféu em Portugal foi gratificante para os jogadores e para o nosso povo».

Vale lembrar que Portugal defrontará a Dinamarca, a Noruega e o País de Gales no grupo da Liga das Nações.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma posição importante quanto ao futuro de Bruno Fernandes

O Manchester United tem intenções de iniciar negociações com Bruno Fernandes com vista a uma renovação de contrato.

Eis os vencedores de todos os prémios da Liga Portugal Awards

A gala dos Liga Portugal Awards realizou-se na noite desta quinta-feira e distinguiu várias personalidades, clubes e instituições ligadas ao futebol nacional e internacional.

Golo de William Gomes frente ao Sporting distinguido com o prémio ‘Golo do Ano’ da Primeira Liga 2025/26

O golo de William Gomes frente ao Sporting em Alvalade foi distinguido com o Prémio 'Golo do Ano' da Primeira Liga 2025/26.

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga: «Somos o alvo a abater, os rivais vão reforçar-se e será uma época mais difícil do que a anterior»

Gabri Veiga falou aos canais do FC Porto neste início de pré-temporada. Dragões começaram os trabalhos nesta quarta-feira, 1 de julho.

FC Porto, Sporting e Benfica já conhecem as datas dos clássicos da Primeira Liga

O calendário da Primeira Liga 2026/27 já foi divulgado e definiu as jornadas dos clássicos entre FC Porto, Sporting e Benfica.

Rio Ave chega a acordo com Botafogo por avançado: eis mais detalhes

O Rio Ave chegou a acordo com o Botafogo pela transferência de Samuel Alves. Jovem avançado assina contrato de quatro épocas.