📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Famalicão na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu o Famalicão na 26ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro ganho pelos leões.

Geovany Quenda: Fez o melhor jogo nos últimos tempos pelo Sporting e acabou na posição com que se impôs em Alvalade, fazendo a ala direita. Numa primeira parte complicada para os leões foi o principal elo de ligação de jogo, soube permutar com Maxi Araújo (para acionar o pé esquerdo por fora) e mostrou bons detalhes técnicos.

Viktor Gyokeres: Não será um jogo do Sporting se Viktor Gyokeres não for um dos destaques da partida. É constantemente procurado como referência mais direta pelos leões (muitas vezes sem o melhor critério) e soube construir oportunidades de golo. Sai de campo com duas assistências e um golo que reforçam o estatuto de jogador mais determinante no futebol português.

Hidemasa Morita: Mesmo não sendo o jogo em que o Sporting mais tenha conseguido ligar por dentro, a presença do japonês em campo dá outra dimensão ao meio-campo verde e branco. Além do que oferece a nível da saída de bola, como elemento capaz de jogar dentro do bloco adversário, dá outros recursos na chegada à área e no preenchimento das zonas de finalização.

Gustavo Sá: É o centro de operações da casa das máquinas famalicense. Como elemento mais avançado do meio-campo famalicense procurou concentrar-se nas zonas com bola (preferencialmente no corredor direito) para gerar superioridades e possibilidades de combinação. Ficou, ainda assim, ligado ao segundo golo do Sporting pela falta cometida sobre Maxi Araújo.

Óscar Aranda: Embora a sensação que fique seja sempre de potencial não cumprido a 100%, o irreverente avançado espanhol é um dos principais jogadores do Famalicão. Ganha com a mobilidade que tem para partir da esquerda para dentro, procurando associar-se com os colegas.

Sporting x Famalicão Viktor Gyokeres
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.