Ruben Amorim deixa elogios a Bruno Fernandes e confessa: «É estranho os adeptos gritarem o meu nome»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou após a vitória do Manchester United contra o Leicester City, relativo à vigésima nona jornada da Premier League.

Ruben Amorim abordou o triunfo do Manchester United contra o Leicester City por 2-0, num encontro da vigésima nona jornada da Premier League. O técnico confessou que não foi a melhor exibição do conjunto do Old Trafford:

«Não foi o melhor desempenho, mas tendo em conta a sequência de jogos, foi um bom desempenho para os nossos fantásticos adeptos».

O treinador admitiu que os adeptos cantem o seu nome é algo estranho:

«É estranho. Isso dá-me muita responsabilidade. Sei que ainda estamos muito longe do que eles esperam e do que eles merecem. Eu sei disso. Quero ganhar e melhorar o nosso desempenho».

Ruben Amorim elogiou Bruno Fernandes:

«Ele é muito especial. Está sempre pronto. Recupera muito bem. Não sei o futuro, mas confio no que o departamento de desempenho me diz, nos dados e no que vejo durante os jogos. Vejo sempre um Bruno perigoso e capaz de fazer as defesas, por isso fica em campo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot criticado por ex-jogadores do Liverpool após declaração polémica: «A maior vitória é conseguir praticar o futebol mais agradável de se ver»

Arne Slot foi alvo de críticas de ex-figuras do Liverpool, depois de afirmar que jogar um bom futebol vale mais a longo prazo do que qualquer troféu.

João Simões ‘à prova’: segunda metade de 2025/26 promete ser importante para o jovem do Sporting

João Simões é um dos nomes importantes para o futuro do Sporting e deve ganhar ainda mais relevância nos próximos meses.

Toni Martínez em crescendo: ex-FC Porto vive bom momento na carreira

Toni Martínez, antigo avançado do FC Porto, está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés.

Pepê antevê FC Porto x Sporting: «Motiva-nos ainda mais para encarar um grande adversário»

Pepê abordou o clássico entre FC Porto e Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para o dia 9 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto retoma preparação para a receção ao Sporting: eis os detalhes

O FC Porto retomou, esta quinta-feira, os treinos e a preparação, tendo em vista a receção ao Sporting, referente à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting não esquece aniversário de Cristiano Ronaldo: «O melhor português de sempre»

O Sporting celebrou nas suas redes sociais o 41.º aniversário de Cristiano Ronaldo, colocando algumas fotos do craque.

Arne Slot comenta contratação do Liverpool por 60 milhões de euros e aborda futuro de Virgil Van Dijk: «Neste clube não somos tolos»

Na antevisão do Liverpool x Manchester City, Arne Slot falou sobre a contratação de Jérémy Jacquet e abordou o futuro de Virgil Van Dijk no Liverpool.