Cristiano Ronaldo sobre Roberto Martínez: «Criticar o nosso selecionador acho que é injusto»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar este domingo a Dinamarca na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Cristiano Ronaldo lançou desafio.

Cristiano Ronaldo fez a antevisão ao Portugal x Dinamarca para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Em conferência de imprensa, o avançado português falou sobre as críticas a Roberto Martínez:

«Criticar o nosso selecionador acho que é injusto. Estamos todos no mesmo barco, quando se ganha, ganhamos todos, quando perdermos, perdermos todos. É preciso ter calma, fazer um bom jogo e sair de Alvalade amanhã com a cabeça levantada».

«Portugal tem um excelente treinador e excelentes jogadores, temos é de ter a esperança agora para fazermos um bom resultado amanhã», referiu também Cristiano Ronaldo.

Depois da Seleção Nacional perder 1-0 em Copenhaga, os comandados de Roberto Martínez vão receber este domingo, às 19h45, a Dinamarca, no Estádio de Alvalade. Podes ler AQUI as principais declarações de Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quique Flores pode estar em vias de voltar ao ativo para assumir equipa na La Liga

Jagoba Arraste foi despedido do Mallorca e Quique Flores é um dos sete nomes em cima da mesa para suceder ao treinador espanhol no cargo.

PSG aceita pagar indemnização de 61 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG desistiu de recorrer e vai pagar os 61 milhões de euros devidos a Kylian Mbappé. Com esta decisão, o clube aceita a sentença do tribunal e encerra o conflito financeiro com o atual jogador do Real Madrid.

Ainda o Benfica x Sporting: Leões fazem queixa à UEFA

Imprensa nacional avança que o Sporting apresentou queixa junto da UEFA devido a alegados comportamentos dos adeptos do Benfica.

Nuno Dias bate recorde ao serviço do Sporting

Nuno Dias bateu um recorde na Champions League de Futsal. O treinador do Sporting é quem mais tem jogos na competição, com um total de 81, todos ao serviço dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema sofre lesão e vai desfalcar o Al Hilal nos próximos jogos

Karim Benzema sofreu uma lesão no adutor e vai desfalcar o Al Hilal nos próximos jogos. O avançado francês vai ser reavaliado pela equipa árabe esta terça-feira.

Marcelo Gallardo anunciou a saída do River Plate e já há dois nomes apontados ao cargo

Marcelo Gallardo confirmou a sua saída do River Plate. O clube argentino teve mais uma derrota e anunciou a saída do treinador através das redes sociais.

Torino está interessado em ex-defesa do Sporting

O Torino está interessado em José Marsà. Defesa espanhol de 23 anos representou o Sporting e joga agora na Bélgica.