Lionel Messi e a influência de Pep Guardiola: «Na verdade, até prejudicou o futebol»

- Advertisement -

Lionel Messi deu uma entrevista ao Simplemente Fútbol. Avançado argentino falou sobre vários temas associados à sua realidade.

Lionel Messi deu uma entrevista ao Simplemente Fútbol, onde deixou vários elogios a Pep Guardiola, treinador com quem trabalhou no Barcelona. O técnico espanhol encontra-se agora no Manchester City, a disputar a Premier League.

«Pep Guardiola é de outro mundo. É diferente, vê coisas que mais ninguém vê. Mudou o futebol. Toda a gente queria copiar-nos. Na verdade, ele até prejudicou o futebol, porque as pessoas tentaram jogar como o nosso Barcelona», referiu Lionel Messi sobre o técnico espanhol.

Podes ler AQUI as principais declarações de Lionel Messi na sua mais recente entrevista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez planeia chamar internacional jovem por Inglaterra na próxima convocatória de Portugal

Roberto Martínez tem como objetivo chamar Mateus Mané à seleção portuguesa. Selecionador nacional quer contar com o avançado do Wolverhampton.

Vitinha recorda top-3 na Bola de Ouro e confessa: «Sabia que podia ficar num bom lugar»

Vitinha recordou o pódio na Bola de Ouro de 2025. Ainda assim, o internacional português admitiu nunca ter dúvidas acerca do vencedor do galardão.

Vitinha afasta interesse de tubarão europeu: «Seria estúpido se mudasse»

Vitinha comentou uma possível transferência para o Real Madrid ou uma mudança para o futebol saudita.

Real Madrid avança com proposta de 30 milhões de euros por antigo defesa do Sporting

O Real Madrid quer contratar Pedro Porro e já prepara a primeira proposta pelo lateral. Merengues querem o defesa do Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar critica Santos após rescindir com ex-Arouca e Estoril Praia: «Merecia mais respeito»

Neymar criticou a saída de João Basso do Santos, numa publicação nas redes sociais. O defesa já representou o Arouca e o Estoril Praia.

Juárez de Pedro Caixinha vence Club América nos descontos e soma 2ª vitória consecutiva na Liga do México

O Juárez de Pedro Caixinha somou a segunda vitória consecutiva na Liga do México. Triunfo na visita ao terreno do Club América.

Castigo a Luis Suárez relativo a gesto no Sporting x FC Porto só deve chegar na próxima temporada

O Sporting x FC Porto ficou marcado pelo gesto de "roubo" de Luis Suárez. Castigo só deverá chegar na próxima temporada.