Kevin De Bruyne está de saída do Manchester City e há 2 clubes da Premier League interessados

- Advertisement -

Kevin De Bruyne vai deixar o Manchester City no final da temporada. Chelsea e Aston Villa estão interessados no médio belga.

Kevin De Bruyne ainda pode continuar na Premier League. De acordo com o Football Insider, o Chelsea está interessado num possível regresso do internacional belga, numa transferência a custo zero. O médio de 33 anos jogou no Chelsea antes de rumar ao Wolfsburgo.

Além disso, a Sky Sports avança que o Aston Villa também está interessado e que já houve “conversas internas” sobre uma possível contratação, também a custo zero. Kevin De Bruyne, que anunciou mesmo estar de saída do Manchester City no final da temporada, está também na mira da MLS e da Arábia Saudita.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma volta aos relvados frente ao Estoril após lesão muscular

O Benfica venceu o Estoril por 3-1 na última jornada do campeonato. Bruma regressou aos relvados após recuperar de uma lesão muscular.

Nicolás Otamendi faz história e é o 1º jogador a terminar 3 edições da Primeira Liga invicto

Nicolás Otamendi está nos livros da história do futebol português. Defesa é o primeiro jogador invicto por três épocas distintas na Primeira Liga.

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

PUB

Mais Artigos Populares

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

Marselha anuncia a saída do diretor desportivo Medhi Benatia

Depois de uma temporada muito difícil em Marselha, o clube anunciou oficialmente a saída do diretor desportivo, Mehdhi Benatia.

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.