Kevin de Bruyne já foi contactado por equipa da MLS

    Kevin de Bruyne vai deixar o Manchester City no final da temporada e pode rumar ao Chicago Fire, equipa da MLS.

    Kevin de Bruyne foi contactado pelo Chicago Fire e pode acabar por rumar à MLS no final do seu contrato com o Manchester City. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o médio belga vai definir o seu futuro nas próximas semanas.

    O jogador encontra-se com 33 anos e atua como médio ofensivo. Na presente temporada leva 33 encontros somados, com cinco golos marcados e oito assistências. Kevind e Bruyne chegou ao Manchester City em 2015.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inter Milão perto de ultrapassar Bayern Munique e de fechar contratação de jogador por 25 milhões de euros

    O Inter Milão quer fechar a contratação de Luis Henrique na próxima janela de transferências. O extremo representa o Marselha.

    Abel Ferreira e o Mundial de Clubes: «Temos 10% de hipóteses de ganhar? Vamos lutar por eles»

    Abel Ferreira deu uma entrevista à FIFA. Técnico português falou sobre a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025.

    Viktor Gyokeres impõe condição para reforçar o Manchester United

    Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O Manchester United pode vir a ser o seu destino.

    Thibaut Courtois vai renovar com o Real Madrid: eis os pormenores

    Thibaut Courtois vai renovar contrato com o Real Madrid. O guarda-redes internacional deve ficar no clube até junho de 2028.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Nuno Dias arrasa arbitragem: «Acontecem coisas muito estranhas»

    O Sporting prepara-se para rumar a Nice onde vai jogar a final-four da Champions League de Futsal. Nuno Dias lançou desafio.

    Real Madrid elege sucessor de Carlo Ancelotti para o Mundial de Clubes 2025 e tem reforço na mira para a competição

    O Real Madrid deverá demitir nas próximas semanas Carlo Ancelotti. Santiago Solari vai assumir o posto como interino.

    AS Roma quer regresso de jogador por 30 milhões de euros

    A AS Roma quer garantir a contratação de Davide Frattesi. Médio já representou os giallorossi e está no Inter Milão.

    Paul Pogba em conversações com equipa da MLS: eis os planos do médio francês

    O futuro de Paul Pogba continua indefinido. O médio internacional português esteve em conversações com DC United.

    Benfica quer manter 3 jogadores a todo o custo

    O Benfica quer a continuidade de Álvaro Carreras, Nico Otamendi e Vangelis Pavlidis para a próxima temporada. Imprescindíveis.

    Andebol | 1.ª ronda dos quartos deixa (quase) tudo em aberto

    Como era de esperar, os primeiros confrontos dos “quartos” da Liga dos Campeões de andebol contam-nos muitas histórias.

    Há mais novidades sobre o futuro de João Palhinha no Bayern Munique

    João Palhinha não quer ouvir propostas para sair do Bayern Munique nesta altura. O médio internacional português é pretendido novamente na Premier League.

    Bruno Fernandes deixa conselho a jogador do Manchester United: «É preciso ler quem tem a bola»

    Bruno Fernandes falou sobre o momento mais negativo de Rasmus Hojlund. O médio português deixou conselhos ao avançado do Manchester United.

    Álex Grimaldo na lista do Barcelona e já há valores em cima da mesa

    Álex Grimaldo está na lista do Barcelona para a próxima temporada. O Bayer Leverkusen pretende entre 30 a 40 milhões de euros.

    Ousmane Diomande e mais 2 jogadores na lista de equipa da Premier League para a próxima época

    Ousmane Diomande é um dos alvos do Newcastle para a próxima temporada. A equipa treinada por Eddie Howe quer reforçar a linha defensiva.