Já são conhecidos os nomeados para a 28.ª Gala do Desporto de Portugal

- Advertisement -

Já estão definidos os nomeados para a Gala do Desporto de Portugal deste ano. A cerimónia decorre no próximo dia 26 de maio e o Bola na Rede vai estar representado.

Já há nomeados para a 28.ª Gala do Desporto de Portugal, organizada pela Confederação do Desporto de Portugal (CDP). A cerimónia decorre no dia 26 de maio, numa segunda-feira, no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

Os prémios estão destinados a premiar os atletas de Portugal que mais se destacaram no ano de 2024. O Bola na Rede foi um dos órgãos de comunicação social convidados para votar nos vencedores.

Eis os nomeados para a Gala do Desporto de Portugal de 2025:

  • Atleta Masculino: Iuri Leitão (Ciclismo); Neemias Queta (Basquetebol); Diogo Ribeiro (Natação); Nuno Borges (Ténis): Cristiano Ronaldo (Futebol).
  • Atleta Feminino: Patrícia Sampaio (Judo); Filipa Martins (Ginástica); Francisca Nazareth (Futebol); Camila Rebelo (Natação); Cristina Gonçalves (Boccia).
  • Desporto Adaptado: Marta Paço (Surf); Cristina Gonçalves (Boccia); Norberto Mourão (Canoagem); João Gonçalves (Ténis de Mesa); Diogo Cancela (Natação).
  • Jovem Promessa: Francisco Costa (Andebol); Geovany Quenda (Futebol); Jaime Faria (Ténis); Madalena Costa (Patinagem Artística); João Pontes (Vela).
  • Treinador: Rúben Amorim (Futebol); Gabriel Mendes (Ciclismo); Alberto Silva (Natação); André Tavares (Boccia); Igor Sampaio (Judo).
  • Equipa: Iuri Leitão e Rui Oliveira (Ciclismo); José Ramalho e Fernando Pimenta (Canoagem); Seleção Feminina de Futebol; Diogo Costa e Carolina João (Vela); Equipa Olímpica de Surf; Seleção Feminina de Basquetebol.
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges cai frente ao número um mundial em Wimbledon

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda de Wimbledon, ao perder frente a Jannik Sinner em três sets.

Mais um avançado na mira do FC Porto: Jovem ucraniano pode custar 25 milhões de euros

A par do interesse por Marcos Leonardo, ao FC Porto está atento à situação de Matvii Ponomarenko, avançado de 20 anos do Dínamo Kiev.

Imprensa inglesa: Oliver Glasner será o sucessor de Vítor Pereira no Nottingham Forest

Numa altura em que Vítor Pereira pode estar de saída do Nottingham Forest, o The Telegraph avança que o clube inglês já escolheu Oliver Glasner como sucessor.

Marcelo Bielsa deixa comando do Uruguai após desilusão no Mundial 2026: «Os jogadores não se sentiam à vontade comigo»

Marcelo Bielsa deixou o comando técnico da seleção do Uruguai após a eliminação na fase de grupos do Mundial 2026 e fez o balanço do seu trabalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea oficializa contratação de Marco Palestra por 60 milhões de euros

O Chelsea anunciou a contratação de Marco Palestra por 60 milhões de euros. O defesa italiano assinou um contrato até 2032.

Real Bétis e Rennes juntam-se ao FC Porto na corrida por Eliezer Mayenda

Gianluca Di Marzio avança que o FC Porto tem concorrência do Real Bétis e Rennes nas negociações por Eliezer Mayenda.

Joan Laporta responde a queixa do Atlético Madrid no caso Julián Álvarez: «O jogador já estava no nosso radar antes de se transferir para...

Joan Laporta respondeu à denúncia do Atlético Madrid contra o Barcelona, após alegações de que o clube catalão teria pressionado Julián Álvarez a forçar a saída do emblema colchonero.