Primeira Liga ao rubro: nenhuma equipa vai descer antes da última jornada

- Advertisement -

A Primeira Liga vai continuar sem qualquer equipa despromovida à entrada da última jornada da competição.

A Primeira Liga vai entrar na sua última jornada com quatro equipas ainda com hipóteses de terminar na zona de descida, mas nenhuma será despromovida durante este fim de semana: Estrela da Amadora, AVS SAD, Farense e Boavista.

O AVS SAD ainda terá hipótese inclusivamente de sair da zona de despromoção, caso consiga trocar de lugar com o Estrela da Amadora. Já o Farense bateu o Vitória SC e está na mesma situação que os nortenhos.

O Boavista tem vantagem direta perante Farense e AVS SAD. Mesmo perdendo contra o FC Porto, continuará com chances de chegar ao 16.º posto, caso vença o Arouca e veja os rivais saírem derrotados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.