Primeira Liga ao rubro: nenhuma equipa vai descer antes da última jornada

- Advertisement -

A Primeira Liga vai continuar sem qualquer equipa despromovida à entrada da última jornada da competição.

A Primeira Liga vai entrar na sua última jornada com quatro equipas ainda com hipóteses de terminar na zona de descida, mas nenhuma será despromovida durante este fim de semana: Estrela da Amadora, AVS SAD, Farense e Boavista.

O AVS SAD ainda terá hipótese inclusivamente de sair da zona de despromoção, caso consiga trocar de lugar com o Estrela da Amadora. Já o Farense bateu o Vitória SC e está na mesma situação que os nortenhos.

O Boavista tem vantagem direta perante Farense e AVS SAD. Mesmo perdendo contra o FC Porto, continuará com chances de chegar ao 16.º posto, caso vença o Arouca e veja os rivais saírem derrotados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: Jordan Holsgrove com vários clubes interessados na sua contratação

Existem vários clubes interessados na contratação de Jordan Holsgrove e o médio escocês pode deixar o Estoril Praia neste mercado de verão.

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

Selecionador de Marrocos após garantir o apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026: «Temos de acreditar que é possível conquistar o...

Mohamed Ouahbi analisou a vitória de Marrocos frente ao Haiti por 4-2 e a passagem aos 16 avos de final do Mundial 2026.