📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri recorda “nega” de José Mourinho sobre jogador: «Ele disse-me que queria ficar com ele»

- Advertisement -

Claudio Ranieri esteve na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre a AS Roma e o AC Milan e recordou uma história com José Mourinho sobre Edoardo Bove.

Claudio Ranieri fez a antevisão do AS Roma x AC Milan e falou sobre uma história com José Mourinho. O técnico italiano aproveitou o aniversário de Edoardo Bove [médio da AS Roma, que está emprestado à Fiorentina] para contar que tentou contratar o jogador aos giallorossi, quando Mourinho ainda estava em Itália:

«Quero desejar-lhe um feliz aniversário. Não sabes, mas pedi ao José [Mourinho] e ele disse-me que queria ficar com ele, caso contrário teria vindo por empréstimo para o Cagliari. Não o conheço, mas vi as suas entrevistas, onde se vê o tipo de inteligência de um jogador e de um homem», afirmou o técnico italiano em conferência de imprensa.

Claudio Ranieri falou também do futuro da AS Roma e dos próximos mercados de transferências:

«Temos duas janelas de mercado em que estaremos limitados e tentaremos cometer o mínimo de erros possível. Depois veremos, por vezes não ganha o mais forte, mas sim quem conseguiu construir algo. Na segunda-feira, jogámos abertamente com uma equipa que foi construída em nove anos. Temos de melhorar, começámos a criar os alicerces e, aos poucos, vamos construir uma equipa que será motivo de orgulho para os adeptos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão marca o 3-0 e dá contornos de goleada ao Sporting x Club Brugge

Mais um golo dos leões, desta feita de Francisco Trincão. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

David Luiz volta a marcar na Champions League 8 anos mais tarde

8 anos depois, David Luiz voltou aos golos na Champions League e tornou-se o segundo jogador mais velho a marcar na história da competição.

Há novidades em relação à transmissão da final do Mundial Sub-17

A final do Mundial Sub-17, entre Portugal e a Áustria, vai ser disputada a partir das 16 horas de quinta-feira.

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

Real Madrid prepara proposta de 100 milhões de euros por avançado do Galatasaray

O Real Madrid quer contar com Victor Osimhen já na próxima época. Os merengues estão prontos para investir 100 milhões de euros.

Artur Jorge relembra conquista da Taça Libertadores pelo Botafogo: «Um dos momentos mais marcantes da minha carreira»

Artur Jorge, atualmente no Al Rayyan, refletiu sobre o momento em que levantou a Taça Libertadores em 2024 ao comando do Botafogo.