Claudio Ranieri recorda “nega” de José Mourinho sobre jogador: «Ele disse-me que queria ficar com ele»

- Advertisement -

Claudio Ranieri esteve na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre a AS Roma e o AC Milan e recordou uma história com José Mourinho sobre Edoardo Bove.

Claudio Ranieri fez a antevisão do AS Roma x AC Milan e falou sobre uma história com José Mourinho. O técnico italiano aproveitou o aniversário de Edoardo Bove [médio da AS Roma, que está emprestado à Fiorentina] para contar que tentou contratar o jogador aos giallorossi, quando Mourinho ainda estava em Itália:

«Quero desejar-lhe um feliz aniversário. Não sabes, mas pedi ao José [Mourinho] e ele disse-me que queria ficar com ele, caso contrário teria vindo por empréstimo para o Cagliari. Não o conheço, mas vi as suas entrevistas, onde se vê o tipo de inteligência de um jogador e de um homem», afirmou o técnico italiano em conferência de imprensa.

Claudio Ranieri falou também do futuro da AS Roma e dos próximos mercados de transferências:

«Temos duas janelas de mercado em que estaremos limitados e tentaremos cometer o mínimo de erros possível. Depois veremos, por vezes não ganha o mais forte, mas sim quem conseguiu construir algo. Na segunda-feira, jogámos abertamente com uma equipa que foi construída em nove anos. Temos de melhorar, começámos a criar os alicerces e, aos poucos, vamos construir uma equipa que será motivo de orgulho para os adeptos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.