Rodri regressa aos convocados do Manchester City após 8 meses de fora por lesão

- Advertisement -

Rodri está no banco do Manchester City. Médio está de volta às opções de Pep Guardiola após longa paragem por lesão.

Rodri está de regresso aos convocados e às opções do Manchester City. O médio sofreu  uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito em setembro, diante do Arsenal, e esteve afastado por cerca de oito meses. Considerado um dos melhores médios do mundo por vários conhecedores de futebol como Derek Rae, a lacuna do espanhol no meio-campo teve um papel importante no fracasso do City em garantir o quinto título consecutivo da liga.

Apesar do diagnóstico inicial ditar um afastamento do resto da temporada, a recuperação de Rodri permitiu recuperar várias semanas e o médio vencedor da Bola de Ouro em 2024 pode assim retomar aos relvados.

O Manchester City x Bournemouth joga-se esta terça-feira, dia 20 de maio, a partir das 20h. Os cityzens procuram segurar uma vaga na próxima Champions League.

https://twitter.com/ManCity/status/1924884088663466443
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

O Inter Milão bateu o Torino por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça de Itália.

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Fafe x Torreense começou atrasado: eis o motivo insólito

O encontro entre o Fafe e o Torreense estava marcado para as 20h15 desta quarta-feira, mas começou 10 minutos atrasado.

Portugal elimina a França e está na final do Euro Futsal 2026

Portugal conseguiu qualificar-se para a final do Euro Futsal 2026, depois de vencer a França por quatro bolas a uma.

Presidente da Turquia teve de intervir para a transferência de N’Golo Kanté para o Fenerbhçe se concretizar

O Fenerbahçe agradeceu ao presidente Recep Erdogan pela sua viagem à Arábia Saudita que confirmou a transferência de N'Golo Kanté.