Pep Guardiola e o regresso de Rodri aos treinos: «Agora temos de ter cuidado»

- Advertisement -

Pep Guardiola comentou o regresso de Rodri aos treinos do Manchester City e mostrou-se satisfeito por voltar a contar com o médio espanhol.

Pep Guardiola realizou a antevisão do encontro do Manchester City frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira e falou sobre o regresso de Rodri aos treinos dos cityzens. O treinador espanhol mostrou-se satisfeito, mas manteve uma postura cautelosa:

«Estamos muito satisfeitos com o regresso de Rodri aos treinos. Agora temos de ter cuidado. No momento em que o fisioterapeuta e o médico disserem: ‘Rodri pode começar a jogar minutos’, ele começará a jogar minutos. Mas os médicos têm de me dizer».

Recorde-se que o médio espanhol já não joga desde setembro de 2024, depois de ter contraído uma lesão no joelho direito no encontro frente ao Arsenal.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Dan Ndoye ataca João Pinheiro: «Houve dois tipos de arbitragem: uma para eles e outra para nós»

A decisão de João Pinheiro de expulsar Breel Embolo foi alvo de fortes críticas de Dan Ndoye. Argentina bateu a Suíça no prolongamento dos quartos-de-final.

Rodrigo Zalazar assume: «A responsabilidade é outra e tenho de representar o Sporting da melhor forma possível»

Rodrigo Zalazar prestou declarações após a inauguração de um espaço em Málaga. O médio diz estar a viver um ano muito bom a nível pessoal.

Emerson Royal sobre Gianluca Prestianni: «Para o azar dele, caiu ali na hora errada»

Emerson Royal foi questionado sobre o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, abordando as entradas duras do Flamengo sobre o argentino.

Imprensa internacional critica prestação de João Pinheiro no Argentina x Suíça: «Não está à altura de nenhum jogo importante que se preze»

O portal Archivo VAR atribuiu nota 2 à arbitragem desastrosa de João Pinheiro no embate entre Argentina e Suíça no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Conor McGregor e a lesão no regresso ao UFC: «Estou destruído. Só posso descrevê-lo como o inferno»

Conor McGregor sofreu uma lesão grave no joelho aos três segundos do combate contra Max Holloway no seu regresso ao octogono.

William Gomes reflete sobre o arranque da pré-temporada: «Cada dia melhor, cada dia mais preparado»

Através de uma publicação nas redes sociais, William Gomes fez um balanço às duas primeiras semanas da pré-temporada do FC Porto.

FC Porto estuda contratação de Hwang In-beom sem esquecer o dossiê Seko Fofana

O FC Porto ainda estuda o regresso de Seko Fofana, antes de apresentar uma proposta formal pelo médio do Feyenoord, Hwang In-beom.