Última horaMarco Silva em antevisão ao Benfica x Alverca: «Temos de ser aquela equipa que temos sido, ser iguais a nós mesmos e melhorar alguns aspetos para termos o controlo do jogo com e sem bola»
Publicidade

Rodri regressa aos convocados do Manchester City após 8 meses de fora por lesão

Diogo Ribeiro · 1 min

Rodri
Foto: Manchester City FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rodri está no banco do Manchester City. Médio está de volta às opções de Pep Guardiola após longa paragem por lesão.

Rodri está de regresso aos convocados e às opções do Manchester City. O médio sofreu  uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito em setembro, diante do Arsenal, e esteve afastado por cerca de oito meses. Considerado um dos melhores médios do mundo por vários conhecedores de futebol como Derek Rae, a lacuna do espanhol no meio-campo teve um papel importante no fracasso do City em garantir o quinto título consecutivo da liga.

Apesar do diagnóstico inicial ditar um afastamento do resto da temporada, a recuperação de Rodri permitiu recuperar várias semanas e o médio vencedor da Bola de Ouro em 2024 pode assim retomar aos relvados.

O Manchester City x Bournemouth joga-se esta terça-feira, dia 20 de maio, a partir das 20h. Os cityzens procuram segurar uma vaga na próxima Champions League.

https://twitter.com/ManCity/status/1924884088663466443
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.