Renee Slegers responde ao Bola na Rede após ganhar Champions League Feminina: «Não há muitas fraquezas no Barcelona»

- Advertisement -

O Arsenal venceu este sábado o Barcelona por 1-0 e conquistou a Champions League Feminina, em Alvalade. Renee Slegers falou ao Bola na Rede.

O Bola na Rede esteve presente na conferência de pós-jogo da final da Champions League Feminina entre o Arsenal e o Barcelona. Renee Slegers, treinadora do Arsenal, respondeu ao Bola na Rede, após ganhar a competição.

Bola na Rede: Parabéns pela conquista da Champions League Feminina. Quais foram as fraquezas do Barcelona que exploraram e qual foi a chave estratégica para ganhar este jogo?

Renee Slegers: Não há muitas fraquezas no Barcelona, como equipa. Têm um grande nível. Olhámos como podíamos explorar da melhor forma possível, o que fizemos muito bem foi gerir o jogo e utilizar todas as ferramentas possíveis para aumentar o ritmo. Estar próximo do que somos, do que queríamos, mas acho que a gestão do jogo foi chave hoje para ganharmos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga: «Não ganhámos mas também não perdemos; tivemos ocasiões para marcar e a bola não entrou»

Renato Veiga analisou o empate frente à seleção da Colômbia. O defesa português assegura enorme ambição contra a Croácia.

João Félix e o empate com a Colômbia: «Qualificámo-nos; era o mais importante»

João Félix abordou o empate de Portugal com a Colômbia. O avançado sublinha a total preparação para o resto do Mundial.

Como explicar o trambolhão de Portugal no último dia dos grupos? – Diário do Mundial 2026 #17

Portugal empatou com a Colômbia numa exibição cinzenta e vai encontrar a Croácia, que venceu o Gana. Já terminou a fase de grupos do Mundial 2026.

Eis o quadro final do 16 avos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu a fase de grupos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos 16 avos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Richard Ríos: «Trabalhámos pela vitória até ao último segundo, mas o futebol é assim»

Richard Ríos realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.