Ruben Amorim não confirma Matheus Cunha e reage à derrota do Manchester United na Ásia: «Sinto-me sempre culpado»

Ruben Amorim reagiu à derrota do Manchester United frente ao ASEAN All Stars, num encontro particular realizado pelo clube inglês na Ásia.

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente aos ASEAN All Stars, num encontro particular realizado pelo clube inglês na Malásia:

«Sinto-me sempre culpado pelo desempenho da equipa, uma vez que estou aqui no primeiro jogo. As vaias dos adeptos, talvez seja algo de que precisamos, porque em todos os jogos que perdemos na Premier League eles estiveram sempre presentes. Vamos ver na próxima época», afirmou.

Ruben Amorim foi também chamado a falar sobre a possível contratação de Matheus Cunha, mas não quis dar muitos pormenores:

«Tens de esperar por isso. Não vai confirmar nada. Não tenho novidades. Veremos. Haverá algumas mudanças. Sou o treinador, por isso estou totalmente envolvido», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados de mais uma sondagem Benfica: João Noronha Lopes vence Rui Costa na segunda volta

De acordo com a sondagem da CNN/TVI realizada pela Pitagórica, João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica, vencendo Rui Costa numa eventual segunda volta.

Marítimo resgata empate frente ao Académico de Viseu nos instantes finais

O Marítimo recebeu o Académico de Viseu, num encontro que terminou empatado a duas bolas. Jogo da 7.ª jornada da Segunda Liga.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto sobre o Estrela Vermelha: «Este é o tipo de cenário que poderemos...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Estrela Vermelha e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Espanha revela convocados para os jogos de outubro e Álvaro Carreras fica fora dos eleitos

Luis de la Fuente revelou os convocados de Espanha para os encontros de outubro. Álvaro Carreras não foi chamado

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou corre o risco de ser despedido do Nottingham Forest após 6 jogos

Ange Postecoglou já está em risco de saída do Nottingham Forest. O técnico australiano está há seis jogos no clube da Premier League.

Eddie Howe confirma baixa de peso no Newcastle para o jogo com o Benfica

O Newcastle não vai poder contar com Tino Livramento para o encontro frente ao Benfica. O lateral vai estar afastado dos relvados cerca de oito semanas.

FC Porto com apenas 2 baixas no treino de preparação desta sexta-feira de preparação para o jogo com o Benfica

O FC Porto treinou nesta sexta-feira para preparar o encontro frente ao Benfica, neste domingo, às 21h15. Francesco Farioli teve apenas duas baixas na sessão.