Francesco Farioli aborda situação de reforço: «Não o vejo com capacidade para começar»

- Advertisement -

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

O FC Porto prepara-se para visitar o terreno do Casa Pia em Rio Maior e, esta sexta-feira, Francesco Farioli realizou a antevisão ao jogo da sexta jornada da Primeira Liga. O técnico italiano indicou que Seko Fofana não deve ser titular:

«Seko Fofana? Sobre o Seko vou dizer o mesmo que disse sobre o Santi. Chegou nos últimos dias do mercado e veio com uma lesão do Rennes e teve um verão muito curto. É um jogador muito físico, precisa de estar com ritmo e não o vejo com capacidade para começar. A pausa internacional vai ser fundamental para voltar a estar ao nível que esteva durante a temporada passada».

O apito inicial do Casa Pia x FC Porto será dado por José Bessa às 18h deste sábado. Fica com todas as declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega questionado sobre ausência de Cristiano Ronaldo: «Tenho um grande respeito por Portugal, equipa que está no top 2 da Europa neste...

Stale Solbakken realizou durante este sábado a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega, jogo da Liga das Nações.

FC Porto: Francesco Farioli não deu folga a todo o plantel e alguns jogadores estiveram no Olival

Parte do plantel do FC Porto voltou a apresentar-se no Olival durante este sábado, depois da vitória sobre o Deportivo de A Coruña.

Vozinha fala sobre a fama: «Perdi a minha paz e a minha tranquilidade»

Vozinha passou a ser um dos jogadores mais famosos do mundo, depois de ter representado Cabo Verde no Mundial 2026.

Jornalista espanhol arrasa Jorge Jesus: «Sempre serás um medíocre e um perdedor»

Tomás Roncero teceu várias críticas a Jorge Jesus. O jornalista espanhol é um admirador confesso de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrick Berg responde ao Bola na Rede: «Aursnes consegue jogar a lateral-direito ou até a extremo, como acontece às vezes no Benfica»

Patrick Berg marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Médio respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Stale Solbakken responde ao Bola na Rede: «Portugal pressionou muito bem e teremos de construir de uma forma um pouco diferente»

Stale Solbakken marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ténis: Francisco Cabral e JJ Tracy eliminados nos quartos de final do torneio de pares de Pequim

Os tenistas Francisco Cabral e JJ Tracy viram este sábado a eliminação nos quartos de final do torneio de pares de Pequim.