Ruben Amorim não confirma Matheus Cunha e reage à derrota do Manchester United na Ásia: «Sinto-me sempre culpado»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu à derrota do Manchester United frente ao ASEAN All Stars, num encontro particular realizado pelo clube inglês na Ásia.

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente aos ASEAN All Stars, num encontro particular realizado pelo clube inglês na Malásia:

«Sinto-me sempre culpado pelo desempenho da equipa, uma vez que estou aqui no primeiro jogo. As vaias dos adeptos, talvez seja algo de que precisamos, porque em todos os jogos que perdemos na Premier League eles estiveram sempre presentes. Vamos ver na próxima época», afirmou.

Ruben Amorim foi também chamado a falar sobre a possível contratação de Matheus Cunha, mas não quis dar muitos pormenores:

«Tens de esperar por isso. Não vai confirmar nada. Não tenho novidades. Veremos. Haverá algumas mudanças. Sou o treinador, por isso estou totalmente envolvido», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

Southampton expulso do play-off de acesso à Premier League por espionagem: Middlesbrough avança para a final

O Southampton foi excluído do play-off de acesso à Premier League por filmar treinos adversários. O Middlesbrough avança para a final frente à equipa do Hull City.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.