📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Falta de ofertas e interesse do jogador facilitam ida de João Félix para o Benfica

- Advertisement -

O interesse do Benfica em João Félix é real e as águias estão a trabalhar na contratação do avançado internacional português.

João Félix é um sonho real para o Benfica neste verão. A notícia circula na imprensa nacional e dá conta dom trabalho dos encarnados para contratar o avançado português neste verão.

Nesta altura, também o próprio Bruno Lage está em contactos com João Félix para convencer o jogador a rumar à Luz e reunir-se com o atleta, após a última experiência em 2018/19.

João Félix perdeu mercado após sucessivos empréstimos e o avançado quer continuar a jogar ao mais alto nível no contexto europeu, tendo já inclusivamente rejeitado uma abordagem do Flamengo. A ida para o Benfica, que poderá jogar Champions League, é também bem vista pelo internacional português.

Do lado das águias, há que lidar com o Chelsea, que tem o avançado internacional português no plantel com um contrato até junho de 2031 e pretende receber algum montante financeiro, mesmo através de uma taxa de empréstimo.

João Félix fez três golos em 21 jogos pelo AC Milan, nesta segunda metade de temporada. 

João Félix
Fonte: Serie A
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot em risco após nova derrota do Liverpool: «[Despedimento?] Não estou preocupado»

Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs lamenta derrota do Club Brugge e deixa palavras curiosas sobre o duelo com Maxi Araújo: «Disse muitas coisas mas não as posso...

Carlos Forbs reencontrou o Sporting na Champions League, ao serviço do Club Brugge. O avançado internacional português lamentou o desaire da equipa na Champions League.

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.