Samuel Dahl sobre eventual transferência em definitivo: «É uma loucura ouvir que pagaram esses valores por mim»

- Advertisement -

Samuel Dahl comentou uma possível transferência em definitivo para o Benfica. O defesa sueco mostrou-se surpreendido pelos valores falados.

Em declarações ao canal Fotbollskanalen, Samuel Dahl abordou as negociações entre o Benfica e a AS Roma com vista à sua continuidade na Luz. O defesa sueco mostrou-se satisfeito com a experiência nos encarnados e expectante quanto ao futuro:

«Os clubes continuam em conversações, não sei ao certo o que está a acontecer. Diverti-me muito desde que cheguei ao Benfica, então estou ansioso pelo futuro. Quanto ao montante, é doentio ouvir falar nisso. Nunca pensei nisso quando jogava na segunda divisão sueca há uns anos».

Questionado sobre os valores envolvidos na possível transferência, Dahl reagiu com surpresa:

«Acho difícil de acreditar, mas para mim é só um número. Não estou envolvido nessas transações. É uma loucura ouvir que pagaram esses valores por mim, não faz sentido. Agora, não estou a pensar nisso enquanto estou na seleção, ainda falta jogar o Mundial de Clubes também. Isso é que me importa. O meu empréstimo foi prolongado para que pudesse jogar no Mundial de Clubes».

Desde que chegou ao Benfica, Dahl somou cinco assistências em 18 jogos.

Samuel Dahl vai ser reforço do Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

Liverpool entra na corrida por jovem prodígio que está no Mundial 2026

O Liverpool está interessado em Gilberto Mora. Reds entram na corrida pelo jovem de 17 anos, que está no Mundial 2026 com o México.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal x Egito na final do Mundial 2026 para ir contra a história: eis a história que dá o título às 2 seleções

Portugal e Egito estão a lutar para manter a história. Eis os dados que "dão" o título do Mundial 2026 às duas seleções.