Prestianni despede-se de Ángel Di María: «És uma lenda mas acima de tudo uma grande pessoa»

- Advertisement -

Ángel Di María está de saída do Benfica para jogar no Rosario Central. Gianluca Prestianni despediu-se do avançado.

Gianluca Prestianni recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento a Ángel Di María. O jovem argentino deixou vários elogios ao avançado de 37 anos, disse ser uma “honra” ter partilhado balneário e desejou tudo de bom para o futuro.

«Estou grato por tudo o que me ajudaste desde que cheguei ao Benfica, és uma lenda mas acima de tudo uma grande pessoa. Obrigado por todos os momentos partilhados. Foi uma honra partilhar equipa contigo. Desejo-te o melhor do mundo sempre e muito obrigado por tudo».

A mensagem de Prestianni pode ler-se junto de três fotografias, duas delas com a camisola do Benfica e uma camisola de Di María no Rosario Central.

Recorda AQUI a entrevista de Di María em despedida ao Benfica: aborda vários temas desde a temporada das águias, Rui Costa, Bruno Lage e Roger Schmidt.

Fonte: Prestianni

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.

La Liga: Rayo Vallecano regressa às vitórias e Luís Castro empata

O Rayo Vallecano recebeu e venceu o Mallorca por duas bolas a uma. Já o Levante e o Espanyol empataram 1-1.