Prestianni despede-se de Ángel Di María: «És uma lenda mas acima de tudo uma grande pessoa»

- Advertisement -

Ángel Di María está de saída do Benfica para jogar no Rosario Central. Gianluca Prestianni despediu-se do avançado.

Gianluca Prestianni recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento a Ángel Di María. O jovem argentino deixou vários elogios ao avançado de 37 anos, disse ser uma “honra” ter partilhado balneário e desejou tudo de bom para o futuro.

«Estou grato por tudo o que me ajudaste desde que cheguei ao Benfica, és uma lenda mas acima de tudo uma grande pessoa. Obrigado por todos os momentos partilhados. Foi uma honra partilhar equipa contigo. Desejo-te o melhor do mundo sempre e muito obrigado por tudo».

A mensagem de Prestianni pode ler-se junto de três fotografias, duas delas com a camisola do Benfica e uma camisola de Di María no Rosario Central.

Recorda AQUI a entrevista de Di María em despedida ao Benfica: aborda vários temas desde a temporada das águias, Rui Costa, Bruno Lage e Roger Schmidt.

Fonte: Prestianni

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.

França mete carimbo no estatuto de favorita e vence Senegal na estreia no Mundial 2026 e no dia da consagração de Kylian Mbappé

A França venceu Senegal na estreia no Mundial 2026. Reedição do duelo de 2002 abriu contas do Grupo I.

Alvo do FC Porto apontado ao Barcelona: blaugranas torcem o nariz aos 16 milhões de euros e estudam fórmula para negociar

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jogador que pertence ao Racing Santander. Também já foi associado ao FC Porto.

Surpresa: Bernardo Silva esteve em Barcelona para analisar o seu contrato com os blaugrana

Bernardo Silva esteve muito perto de assinar com o Barcelona. O internacional português optou por rumar ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma