Eis os onzes prováveis do Espanha x Portugal de estreia das Navegadoras no Euro 2025 Feminino

Portugal entra em cena no Euro 2025 Feminino esta noite. Navegadoras defrontam a Espanha em solo helvético.

Portugal estreia-se esta noite no Euro 2025 Feminino diante da Espanha, campeã do mundo e grande favorita à conquista do torneio. As Navegadoras vêm de um ciclo menos positivo e querem surpreender a Roja em terras suíças.

O Espanha x Portugal joga-se esta noite a partir das 20h. Lê AQUI a antevisão do jogo.

Eis os onzes prováveis:

Espanha: Cata Coll; Ona Batlle, María Méndez, Laia Aleixandri, Olga Carmona; Alexia Putellas, Patricia Guijarro, Mariona Caldentey, Alba Redondo; Claudia Pina, Vicky López Serran

Portugal: Inês Pereira; Ana Borges, Carole Costa, Ana Seiça; Catarina Amado, Andreia Norton, Tatiana Pinto, Andreia Jacinto, Beatriz Fonseca; Jéssica Silva, Diana Silva.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estêvão bate marca na Premier League aos 18 anos

Estêvão está a participar na partida entre o Chelsea e o West Ham United. O brasileiro fez uma assistência ainda na primeira parte, passando a ser o jogador mais jovem a conseguir tal feito.

Conrad Harder está a ser apontado ao Rennes e treinador deixa aviso: «Tenho demasiado respeito pelos jogadores que tenho à disposição para considerar que...

Conrad Harder está a ser apontado ao Rennes. O treinador dos gauleses comentou a situação do clube que está em busca de um ponta de lança neste mercado de transferências.

FC Porto começa as conversações por central do Brasileirão

O FC Porto é uma das equipas que está interessada em Léo Pereira. O defesa central pertence aos quadros do Flamengo. O Valência e o Sevilha estão de olho no brasileiro.

Benfica ganha dinheiro com venda de central brasileiro

O Benfica vai receber parte do dinheiro da transferência de João Victor do Vasco da Gama para o CSKA Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal: internacional português bateu recorde do emblema espanhol

O Villarreal anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Renato Veiga. O jogador custou aos espanhóis 30 milhões de euros e representava anteriormente o Chelsea, onde passou somente uma época.

À atenção do Sporting: Yeremay Hernández muda de estatuto no Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández é o grande desejo do Sporting neste final de mercado. O jogador vai ser um dos capitães do Deportivo de La Coruña, passando a contar ainda com mais estatuto na Galiza.

Arábia Saudita: governo procura vender Al Nassr de Cristiano Ronaldo

A Arábia Saudita procura reduzir o investimento no futebol e decidiu colocar à venda as quatro equipas que possui: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli.