À atenção de Benfica e FC Porto: Aston Villa define preço de Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea é alvo do Benfica e do FC Porto no mercado. Aston Villa aceita vender o médio e já definiu o seu preço.

O Aston Villa quer fechar a venda de Enzo Barrenechea este mercado. Depois do empréstimo ao Valência, os villians pretendem vender o jogador em definitivo e exigem 12 milhões de euros pelo médio.

Recorde-se que o Benfica é o principal interessado na contratação do médio argentino. Na corrida estão também o FC Porto, o Real Bétis, a Fiorentina e o Valência, que pretende contratar o argentino em definitivo.

Enzo Barrenechea jogou no Valência em 2024/25 por empréstimo. Em 32 jogos pelo emblema che, o médio de 24 anos marcou um golo e somou duas assistências. Conhece melhor o jogador AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pancho Petrasso: «Não merecíamos perder este jogo»

Pancho Petrasso já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Rio Ave, válido pela primeira jornada da Primeira Liga.

Liverpool volta à formula dos últimos minutos, Chelsea sofre para vencer e treinadores portugueses sorriem: eis os resultados do dia na Taça da Liga...

Realizou-se uma terça-feira repleta de jogos na Taça da Liga Inglesa. Liverpool, Chelsea, Wolverhampton e Fulham venceram.

Os 4 destaques do Benfica 1-1 Rio Ave

O Benfica e o Rio Ave enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga.

Rio Ave trava Benfica e amarga o regresso de José Mourinho à Luz

O Benfica e o Rio Ave enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov acaba com agonia do Benfica e abre o marcador na Luz

O Benfica e o Rio Ave enfrentam-se na noite desta segunda-feira, num jogo relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

AC Milan aproveita expulsão no Lecce e passeia até aos oitavos de final: eis os resultados do dia na Taça de Itália

O AC Milan venceu o Lecce na Taça de Itália. Expulsão na equipa adversária beneficiou equipa bianconeri no encontro e permitiu vitória confortável.

Vitinha dá os parabéns ao amigo Dembélé e faz promessa depois do 3º lugar na Bola de Ouro: «Não quero parar de querer mais»

Vitinha deixou uma mensagem nas redes sociais relativamente à Bola de Ouro 2025. Médio português fechou o pódio no terceiro lugar.