📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inglaterra elimina Suécia e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

- Advertisement -

A Inglaterra venceu a Suécia nas grandes penalidades e avançou paras as meias finais do Euro 2025 Feminino.

A Inglaterra está oficialmente nas meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de ter eliminado a Suécia em penáltis (3-2). No tempo regulamentar, a Inglaterra e a Suécia empataram 2-2 e o jogo seguiu para prolongamento e, por fim, para grandes penalidades.

Ao intervalo, a Suécia vencia por 2-0 com golos de Kosovare Asllani (2′) e Stina Blackstenius (25′). Na segunda parte, a Inglaterra consegui evitar a eliminação e empatar a partida através de Lucy Bronze (79′) e Michelle Agyemang (81′). A Itália também já é semifinalista.

Os quartos de final começaram esta quarta-feira com o Noruega x Itália. Seguem-se o Suécia x Inglaterra (17 de julho), o Espanha x Suíça (18 de julho) e o França x Alemanha (19 de junho). Todos os jogos serão disputados a partir das 20h00.

Eis os jogos dos quartos de final e o caminho até à final do Euro 2025 Feminino:

Quartos de final

  • Noruega x Itália
  • Suécia x Inglaterra
  • Espanha x Suíça
  • França x Alemanha

Meias finais

  • Suécia/Inglaterra x Noruega/Itália
  • França/Alemanha x Espanha/Suíça
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves pode regressar aos relvados já neste fim de semana com o dérbi frente ao Benfica no horizonte

Pedro Gonçalves pode estar em vias de voltar aos relvados. O avançado internacional português pode somar minutos no encontro dos leões frente ao Estrela da Amadora.

Ajax x Benfica: Eis os onzes prováveis para o jogo decisivo nas contas da Champions League

O Benfica desloca-se a Amesterdão para defrontar o Ajax, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Champions League.

Os pormenores que faltam ajustar para a renovação de Francisco Trincão com o Sporting

O Sporting continua interessado em renovar o contrato com Francisco Trincão. Os valores do salário continuam a ser o fator de discórdia entre as duas partes.

Idrissa Gueye pede desculpa após agredir colega de equipa e admite: «As emoções podem sobrepor-se, mas nada justifica aquela atitude»

Idrissa Gueye pediu desculpa após ser expulso no Manchester United x Everton, depois de agredir o colega de equipa Michael Keane.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace pondera investida por Ousmane Diomande em janeiro: eis os detalhes

O Crystal Palace pondera avançar para a contratação de Ousmane Diomande caso Marc Guéhi deixe os eagles em janeiro.

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.