Nuno Santo recorda Ruben Amorim e ainda atira: «Agora somos bicampeões e temos de pensar no “tri”»

- Advertisement -

Nuno Santos gosta de ganhar títulos e pensa no tricampeonato. Jogador do Sporting recorda primeiro ano em Alvalade.

Nuno Santos deu uma entrevista à Sporting TV, onde falou sobre vários assuntos relacionados com o Sporting. O jogador dos leões está lesionado há nove meses e um dos principais temas de discussão foi esse. Nuno Santos está a entrar na sexta temporada pelo Sporting e quer atacar o tricampeonato:

«Eu não me vejo noutro nível pois gosto é de ganhar títulos. Agora somos bicampeões e temos de pensar no ‘tri’ mas nem sempre foi assim. Primeiro ano em Alvalade? Aquele grupo foi escolhido a dedo. No 1º ano tivemos alguma sorte mas a sorte procura-se… fomos pensando jogo a jogo – como dizia o míster Amorim – para chegarmos ao cimo da montanha», disse Nuno Santos, recordando o primeiro ano em Alvalade e Ruben Amorim.

«O Sporting é um grande clube onde os miúdos têm de meter na cabeça que têm de trabalhar para poder lutar por títulos. Esta é a minha sexta época e, se não fosse esta lesão, certamente já seria o jogador com mais partidas disputadas desde esse momento», disse ainda Nuno Santos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.

Oficial: Ex-FC Porto deixa o Nottingham Forest e está de regresso ao Olympiacos

O Olympiacos oficializou o regresso do defesa David Carmo. O central vai jogar novamente no campeonato da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.