As primeiras palavras de Viktor Gyokeres no Arsenal: «Vai ser divertido»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres já foi oficializado como reforço do Arsenal. Avançado teceu as primeiras declarações como jogador dos gunners.

Viktor Gyokeres foi apresentado como novo jogador do Arsenal. O avançado sueco deixa o Sporting por 63,5+10 milhões de euros e vai utilizar o lendário 14, que já foi de Thierry Henry, nos gunners.

Nas primeiras declarações como reforço do Arsenal, o avançado não escondeu a felicidade com a concretização do negócio e prometeu muitos golos aos adeptos.

Eis todas as declarações de Viktor Gyokeres na apresentação:

«Quero sempre marcar golos. Fazer parte deste clube e marcar com este equipamento e com este emblema diante de todos os adeptos, mal posso esperar. Será uma sensação incrível.

Comecei aqui [em Inglaterra], parece que já foi há muito tempo. Acho que melhorei muito desde então. Agora quero provar o que valho e atuar em conjunto com a equipa.

É uma grande honra jogar pelo nosso país, e marcar golos por ele é fantástico. Quando joguei no Sporting, marquei alguns golos na Liga dos Campeões e sinto que também posso estar a esse nível. Agora, vir para um clube do nível do Arsenal, penso que me vai ajudar a ter um desempenho ainda melhor com todos os jogadores fantásticos desta equipa. Estou muito entusiasmado por começar.

Senti que era o clube certo para mim. O que ouvi do Mikel e do Andrea quando falei com eles e o que vi nos últimos anos foi a forma como têm jogado futebol. Quando joguei contra o Arsenal na época passada, senti que era uma equipa muito forte e muito difícil de defrontar.

Isso fez-me escolher o Arsenal e, claro, toda a história que o clube tem e a enorme base de adeptos. Foi fantástico ver todo o apoio que já me deram antes mesmo de eu chegar. É disso que se trata. Vai ser muito bom vê-los também nos estádios

Estiveram muito sólidos defensivamente, foi difícil criar oportunidades. Também estiveram muito bem nas bolas paradas e foram muito eficazes na frente da baliza, marcaram cinco golos. Penso que a equipa esteve muito bem, tanto no ataque como na defesa. Foi um jogo difícil.

Vai ser divertido. Espero que haja boas sessões de treino e que seja uma óptima maneira de melhorar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.