📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As primeiras palavras de Viktor Gyokeres no Arsenal: «Vai ser divertido»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres já foi oficializado como reforço do Arsenal. Avançado teceu as primeiras declarações como jogador dos gunners.

Viktor Gyokeres foi apresentado como novo jogador do Arsenal. O avançado sueco deixa o Sporting por 63,5+10 milhões de euros e vai utilizar o lendário 14, que já foi de Thierry Henry, nos gunners.

Nas primeiras declarações como reforço do Arsenal, o avançado não escondeu a felicidade com a concretização do negócio e prometeu muitos golos aos adeptos.

Eis todas as declarações de Viktor Gyokeres na apresentação:

«Quero sempre marcar golos. Fazer parte deste clube e marcar com este equipamento e com este emblema diante de todos os adeptos, mal posso esperar. Será uma sensação incrível.

Comecei aqui [em Inglaterra], parece que já foi há muito tempo. Acho que melhorei muito desde então. Agora quero provar o que valho e atuar em conjunto com a equipa.

É uma grande honra jogar pelo nosso país, e marcar golos por ele é fantástico. Quando joguei no Sporting, marquei alguns golos na Liga dos Campeões e sinto que também posso estar a esse nível. Agora, vir para um clube do nível do Arsenal, penso que me vai ajudar a ter um desempenho ainda melhor com todos os jogadores fantásticos desta equipa. Estou muito entusiasmado por começar.

Senti que era o clube certo para mim. O que ouvi do Mikel e do Andrea quando falei com eles e o que vi nos últimos anos foi a forma como têm jogado futebol. Quando joguei contra o Arsenal na época passada, senti que era uma equipa muito forte e muito difícil de defrontar.

Isso fez-me escolher o Arsenal e, claro, toda a história que o clube tem e a enorme base de adeptos. Foi fantástico ver todo o apoio que já me deram antes mesmo de eu chegar. É disso que se trata. Vai ser muito bom vê-los também nos estádios

Estiveram muito sólidos defensivamente, foi difícil criar oportunidades. Também estiveram muito bem nas bolas paradas e foram muito eficazes na frente da baliza, marcaram cinco golos. Penso que a equipa esteve muito bem, tanto no ataque como na defesa. Foi um jogo difícil.

Vai ser divertido. Espero que haja boas sessões de treino e que seja uma óptima maneira de melhorar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O jogo do tudo ou nada | Ajax x Benfica

O Ajax x Benfica é como se fosse uma final para as duas equipas, é um jogo decisivo, que os adeptos das duas equipas não vão querer perder.

Crystal Palace pondera investida por Ousmane Diomande em janeiro: eis os detalhes

O Crystal Palace pondera avançar para a contratação de Ousmane Diomande caso Marc Guéhi deixe os eagles em janeiro.

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

Sérgio Conceição arrasador: «Tenho 50 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo que a equipa apresentou»

Sérgio Conceição ficou bastante insatisfeito depois da derrota do Al Ittihad frente ao Al Duhail, para a Champions Asiática.

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.