Última horaNão se vê todos os dias: Cristiano Ronaldo falha grande penalidade e nem acerta na baliza
Publicidade

Botafogo de Martín Anselmi empata e garante presença na final da Taça do Rio

Tiago Rebotim · 1 min

Martín Anselmi Botafogo
Foto: Botafogo FR

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Botafogo empatou a zero e confirmou a presença na final da Taça do Rio, com Martín Anselmi a fazer várias mudanças no onze inicial.

O Botafogo empatou 0-0 frente ao Boavista, garantindo a passagem à final da Taça do Rio, após ter vencido a primeira-mão por 2-0. Martín Anselmi fez várias alterações ao onze inicial, onde se incluíram as titularidades do ex-Benfica Arthur Cabral e de Joaquín Correa, que regressou de lesão.

O jogo foi marcado pela elevada gestão de ritmo dos alvinegros, que não fizeram mais do que o necessário para impedir uma reviravolta do Boavista. Com esta final, que o Botafogo vai disputar contra o Bangú no próximo sábado, às 21h, o fogão procura conquistar a Taça do Rio pela primeira vez desde 2018.

O Botafogo tem pela frente uma série de jogos complicados num curto espaço de tempo, com esta final a estar no meio das duas mãos da última ronda de qualificação para a Taça Libertadores contra o Barcelona do Equador.

Tiago Rebotim

Redação Bola na Rede · ver artigos