Antigo jogador do Atlético Madrid deixa conselho a João Félix: «Por muito bom que sejas, se não trabalhas, não vale de nada»

- Advertisement -

Saúl Ñíguez falou sobre João Félix, com quem coincidiu no Atlético Madrid. O espanhol admitiu que o português tem que treinar mais.

Saúl Ñíguez deixou uma mensagem a João Félix, durante o programa El partidazo de COPE. O espanhol admitiu que o avançado do Al Nassr tem muita qualidade, mas que necessita de trabalhar mais, de maneira a conseguir ter sucesso na carreira:

«O João tem qualidades para ser um jogador incrível. Mas por muito bom que sejas, se não trabalhas, não vale de nada. Tentei ajudá-lo em muitas coisas».

O médio, que se transferiu neste mercado do Atlético Madrid para o Flamengo, abordou a sua relação com Diego Simeone:

«A minha relação com Simeone teve altos e baixos, mas ele sempre foi direto, não foi falso como outros no clube. Talvez como treinador tenha sido um pouco mais distante, mas tudo o que me disse foi sempre na cara. Na última conversa que tive com ele, disse-me que não contava comigo para esta época. Acho que foi uma conversa muito boa porque pensou que ia censurá-lo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.

Facundo Buonanotte anunciado como reforço do Leeds United

Facundo Buonanotte é o mais recente reforço do Leeds United. Depois de uma passagem discreta pelo Chelsea, o médio argentino chega por empréstimo proveniente do Brighton, até ao fim da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado inverno: Estrela Amadora pode emprestar defesa ao Leixões

Semeu Commey pode deixar o Estrela Amadora e reforçar o Leixões por empréstimo neste mercado de transferências de inverno.

Onde ver a final da CAN 2025 entre Senegal e Marrocos?

Senegal e Marrocos jogam a final da CAN 2025 este domingo. Duas seleções decidem o título de campeão continental africano.

Em dia de eleições, onde ver o Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Duelo chega depois de jogos marcantes para os dois clubes.