Antigo jogador do Atlético Madrid deixa conselho a João Félix: «Por muito bom que sejas, se não trabalhas, não vale de nada»

- Advertisement -

Saúl Ñíguez falou sobre João Félix, com quem coincidiu no Atlético Madrid. O espanhol admitiu que o português tem que treinar mais.

Saúl Ñíguez deixou uma mensagem a João Félix, durante o programa El partidazo de COPE. O espanhol admitiu que o avançado do Al Nassr tem muita qualidade, mas que necessita de trabalhar mais, de maneira a conseguir ter sucesso na carreira:

«O João tem qualidades para ser um jogador incrível. Mas por muito bom que sejas, se não trabalhas, não vale de nada. Tentei ajudá-lo em muitas coisas».

O médio, que se transferiu neste mercado do Atlético Madrid para o Flamengo, abordou a sua relação com Diego Simeone:

«A minha relação com Simeone teve altos e baixos, mas ele sempre foi direto, não foi falso como outros no clube. Talvez como treinador tenha sido um pouco mais distante, mas tudo o que me disse foi sempre na cara. Na última conversa que tive com ele, disse-me que não contava comigo para esta época. Acho que foi uma conversa muito boa porque pensou que ia censurá-lo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.