📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boas notícias para Ruben Amorim: Newcastle leva nega por proposta milionária por Benjamin Sesko

- Advertisement -

O RB Leipzig rejeitou uma proposta milionária do Newcastle por Benjamin Sesko. O avançado esloveno está também na mira do Manchester United.

A proposta do Newcastle por Benjamin Sesko foi rejeitada pelo RB Leipzig. Segundo o The Athletic, a oferta feita pelos magpies neste sábado não foi do agrado do clube alemão, que pediu mais dinheiro para libertar o jogador.

O Newcastle ofereceu 75 milhões de euros, mais cinco milhões em bónus, mas os valores adicionais (cláusulas e bónus) não foram do agrado do clube da Bundesliga.

Apesar da rejeição, Benjamin Sesko, que está também na mira do Manchester United de Ruben Amorim, continua na porta de saída do RB Leipzig, tendo falhado o último jogo particular da sua equipa, neste sábado. Na temporada passada, o avançado de 22 anos somou 21 golos e seis assistências em 45 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Bournemouth empatam em jogo de loucos (com golaço de Bruno Fernandes à mistura)

O Manchester United o Bournemouth empataram a quatro bolas durante esta segunda-feira, em jogo da 16.ª jornada da Premier League.

Jogo de loucos conta com golaço de Bruno Fernandes: eis o livre milimétrico do português no Manchester United x Bournemouth

Bruno Fernandes marcou um grande golo no jogo de loucos entre Manchester United e Bournemouth. Belo livre direto do português.

AS Roma derrota Como 1907 e aproxima-se da liderança da Serie A

A AS Roma recebeu e venceu o Como 1907 na noite desta segunda-feira, num encontro da 15.ª jornada da Serie A.

Mohamed Salah relembra números no Liverpool e recebe apoio irónico de antigo colega: «Não é suficiente, Mo. Precisas de cobrir o teu lateral»

Mohamed Salah tornou-se no jogador com mais contribuições de golo na Premier League por um só clube. Dejan Lovren apoiou colega.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica (e José Mourinho) com razões para sorrir: os minutos de utilização dos emprestados das águias a equipas da Primeira Liga

O Benfica conta com três jogadores cedidos a emblemas da Primeira Liga: André Gomes, Diogo Spencer e Gustavo Varela.

Sporting CP humilha SC Braga e volta a estar a seis pontos do SL Benfica | Futsal

A contar para a 13.ª jornada da Liga Portuguesa de futsal, o Sporting foi ao AMCO Arena bater o Braga, por 1-8 e repõe a desvantagem de seis pontos para o líder