📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica atento a Georgiy Sudakov: Shakhtar Donetsk não facilita e pede 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Benfica pode avançar para a contratação de Georgiy Sudakov neste mercado de transferências. O jogador representa o Shakhtar Donetsk.

O Benfica quer fechar um nome forte nos últimos dias do mercado de transferências e o nome de Georgiy Sudakov é visto como um dos alvos mais interessantes para o emblema das águias. Ainda assim, segundo o jornal Record, a negociação com o Shakhtar Donetsk promete ser complicada.

Os ucranianos querem receber 40 milhões de euros pela sua estrela, valores muito elevados para a realidade portuguesa. Ainda assim, o Benfica ainda tem algum dinheiro para investir, depois de terem desistido de Mohamed Amoura, que representa atualmente o Wolfsburgo.

Georgiy Sudakov pode atuar a médio ofensivo e a ponta de lança. Em 2025/26 soma nove encontros, com duas assistências dadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz