📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conrad Harder fala como reforço do RB Leipzig: «Espero marcar muitos golos e quero contribuir para os objetivos da equipa»

- Advertisement -

Conrad Harder já falou como reforço do RB Leipzig. O avançado dinamarquês não escondeu a satisfação com o novo desafio.

Conrad Harder falou como reforço do RB Leipzig. Após ter deixado o Sporting, o avançado dinamarquês explicou o que o motivou a trocar de equipa:

«Estou muito entusiasmado com o novo desafio no RB Leipzig. A Bundesliga é uma liga de topo, na qual posso continuar a evoluir e a provar o meu valor. Espero marcar muitos golos e quero contribuir para os objetivos da equipa. O RB Leipzig é sinónimo de futebol intenso e ofensivo, exatamente o que se adequa ao meu estilo de jogo», afirmou o avançado dinamarquês.

Conrad Harder falou ainda da expectativa por se juntar à nova equipa:

«Já existem alguns jogadores escandinavos, nomeadamente Yussuf Poulsen e Emil Forsberg, que deixaram a sua marca em Leipzig – quero seguir os seus passos. Mal posso esperar para jogar diante dos adeptos na Red Bull Arena e vou dar o meu melhor em campo».

https://twitter.com/RBLeipzig/status/1962599166242083234
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp defende médio do Liverpool: «Acreditem que vão engolir todas essas palavras»

Jurgen Klopp defendeu Florian Wirtz. Médio alemão, que chegou este verão ao Liverpool, não tem estado à altura das expetativas.

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.

De Ligt aponta ponto fraco do Liverpool após Manchester United ganhar em Anfield

Matthijs de Ligt falou sobre «ponto fraco» do Liverpool, após o Manchester United ganhar por 2-1 na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal não escolheu entre o modelo espanhol e o inglês e só ficou a ganhar

Portugal é um dos países que conta com equipas B na estrutura do seu futebol, além de um campeonato Sub-23, a Liga Revelação.

Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.