Alejandro Garnacho recorreu às redes sociais para se despedir do Manchester United. Extremo argentino já foi oficializado como reforço do Chelsea.
Alejandro Garnacho trocou o Manchester United pelo Chelsea neste mercado de transferências. O extremo de 21 anos foi colocado fora do clube por Ruben Amorim e, nas redes sociais, despediu-se dos red devils.
Sem mencionar o romper de partes, o extremo agradeceu pelos cinco anos passados no clube e desejou boa sorte ao Manchester United para o futuro, ao mesmo que tempo que realçou o entusiasmo pela nova etapa.
Eis a mensagem de Alejandro Garnacho:
«Querido Manchester,
Após cinco anos inesquecíveis, este capítulo especial da minha vida chega ao fim. Criámos momentos que ficarão para sempre comigo, e estou muito grato por isso.
Aos treinadores, funcionários e colegas de equipa, obrigado por acreditarem em mim. Sempre que vesti a camisola, dei tudo o que tinha.
Parto orgulhoso do que conquistámos juntos e entusiasmado com o que está por vir. Desejo ao clube nada além de sucesso no futuro, enquanto espero ansiosamente para dar o meu melhor no próximo capítulo da minha carreira».