Publicidade

Samuel Soares mais perto de renovar com o Benfica: eis o que diz a imprensa

Diogo Lagos Reis · 1 min

Samuel Soares
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Samuel Soares pode ter a renovação de contrato acordada em breve. Há avanços quanto ao processo de guarda-redes do Benfica.

Samuel Soares está mais perto de renovar com o Benfica, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o processo está «bem encaminhado» e que o acordo «deve ficar fechado em breve», havendo confiança entre as partes.

Neste momento, Samuel Soares tem contrato válido com o Benfica até ao final da presente temporada, isto é até 30 de junho de 2027. Neste início de época, o guarda-redes de 24 anos leva nove partidas à frente da baliza dos encarnados.

Samuel Soares chegou à formação do Benfica em 2013/14 e foi subindo de escalão até fazer a sua estreia pela equipa principal em 2022/23.

Benfica bancadas
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos