📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Candidatura de Luís Filipe Vieira questiona promessa de Noronha Lopes relacionada com Bernardo Silva: «Seria ilegal»

- Advertisement -

A candidatura de Luís Filipe Vieira colocou em causa a promessa de João Noronha Lopes, que pretende fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica.

Bruno Batista, diretor de campanha de Luís Filipe Vieira, comentou a promessa de João Noronha Lopes em fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica. O responsável indicou que tudo se trata de uma manobra eleitoralista.

Ainda assim, Bruno Batista admite que Luís Filipe Vieira poderá apresentar um contrato a Bernardo Silva, mas nas datas legais. Eis o comentário de Bruno Batista:

«Isso é um lapso de quem não tem muita experiência no Mundo do Futebol. Não vou acreditar que tenha cometido uma ilegalidade. Vou dizer é que é uma manobra eleitoralista, que eu saúdo, porque Bernardo Silva é sempre bem-vindo ao Benfica, mas não acredito. Isso é só falta de experiência da candidatura de Noronha Lopes. Não acredito que tenham falado com Bernardo Silva, até porque isso seria ilegal, e estariam a colocar a candidatura e o Benfica numa situação menos bonita. Portanto, acredito que isso é só um lapso de quem não tem experiência a negociar jogadores. Luís Filipe Vieira, possivelmente e espero que em janeiro dirigente do Benfica, possa levar o contrato a Bernardo Silva, e, em junho, eu próprio estarei no aeroporto para o receber e trazer a casa. É muito bem-vindo. Tenho a certeza de que nós temos muitas mais minutas de contrato do que João Noronha Lopes, que nunca assinou nenhum. Qualquer dos grandes jogadores que passaram pelo Benfica ou qualquer dos grandes jogadores do mundo que queiram vir jogar, aqui, na Luz, jogará sempre na Luz, independentemente de quem for o presidente».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.