📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jota Silva fala pela primeira vez como reforço do Besiktas: «Quando soube do interesse, tudo ficou muito claro para mim»

- Advertisement -

Jota Silva deu a sua primeira entrevista como jogador do Besiktas. O avançado internacional português explicou o passo na carreira.

Jota Silva já falou como jogador do Besiktas. O avançado internacional português garantiu que quando soube do interesse do clube turco, não pensou noutra solução que não fosse assinar pela equipa de Istambul:

«Sinto-me muito bem. Era um passo que queria dar na minha carreira. A recepção que tive aqui foi realmente incrível. Não poderia ter pedido melhor. Quando soube do interesse do Besiktas, tudo ficou muito claro para mim. Eu queria aproveitar esta oportunidade. Achei que era o passo certo na minha carreira. Eu precisava de um desafio como este para evoluir e crescer. Por isso, eu e todos os envolvidos neste processo tentámos concretizar tudo o mais rapidamente possível».

Jota Silva garantiu que não falou com nenhum jogador do Besiktas antes de assinar contrato:

«Não falei com ninguém que tenha jogado no Besiktas, mas conversei com alguns amigos que jogaram na Turquia e todos disseram que este clube era ideal para mim, que me sentiria em casa e que seria muito feliz aqui. Por isso, foi muito fácil aceitar esta proposta».

O avançado internacional português não quis fazer promessas no momento da entrevista:

«Não gosto de prometer muito. Não vou prometer golos nem assistências. Mas prometo dar tudo de mim em campo para que o clube alcance os seus objetivos. Sou um jogador apaixonado, determinado e ambicioso pelo que faço. Luto por cada bola, não desisto e quero realmente ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Quero ser muito feliz aqui. Sou um jogador que nunca desiste, que luta até ao fim. Acredito que esta minha característica me ajudará muito a contribuir ao máximo para o sucesso do clube».

Jota Silva deixou ainda uma mensagem para os adeptos do Besiktas:

«A minha mensagem aos adeptos é a mesma de sempre, mas quero salientar especialmente que continuem a demonstrar a paixão que demonstram em todos os jogos, em todos os momentos. O apoio que nos dão faz-nos sentir como se tivéssemos mais uma pessoa em campo. Mal posso esperar para sentir esse apoio em campo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva elogiado por antigo jogador do FC Porto: «É como o Ronaldo, na forma como trata a recuperação ao pormenor»

Cláudio Pitbull elogiou a mais recente contratação do FC Porto, Thiago Silva, referindo que o brasileiro ainda tem muito para oferecer.

AVS SAD com baixa de peso confirmada para o encontro frente ao FC Porto

O AVS SAD não vai poder contar com Rúben Semedo para o encontro frente ao FC Porto. O defesa de 31 anos foi expulso frente ao CD Nacional.

Nycole Raysla aproveita ascendente encarnado e inaugura o marcador no Sporting x Benfica

Nycole Raysla marcou o primeiro golo do jogo para as águias. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

Antigo defesa do Barcelona deixa o futebol aos 27 anos: «Quando rompi o joelho a minha cabeça fez o clique»

Èric Montes deixou o futebol aos 27 anos. O defesa passou por clubes como o Barcelona, Cultural Leonesa, Albacete e Algeciras.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Shearer explica as vantagens da mudança de formação do Manchester United de Ruben Amorim

O ícone da Premier League, Alan Shearer, refletiu sobre as mudanças recentes no sistema de Ruben Amorim no Manchester United.

Benfica conquista a Supertaça com vitória contundente frente ao FC Porto

Este domingo, o Benfica venceu o FC Porto por 91-65, conquistando a Supertaça de Basquetebol num jogo decidido na segunda metade.

Bomba a caminho: Dani Alves vai comprar clube da Liga 3 e pretende jogar até ao verão de 2026

Dani Alves está muito perto de comprar o São João de Ver, emblema que atua na Liga 3, ocupando a 10.ª posição da Série A.