O Sporting contou esta terça-feira com Fotis Ioannidis no regresso aos trabalhos. Avançado grego treinou sem limitações.
Fotis Ioannidis está de regresso aos treinos do Sporting, avança a imprensa nacional. É noticiado que o avançado grego dos leões, que estava a contas com uma lesão na zona lombar, trabalhou no relvado junto dos colegas sem limitações.
Neste início de época, Fotis Ioannidis jogou os dois jogos a titular pelo Sporting e registou um golo e duas assistências. O avançado seguinte viria depois a falhar a terceira jornada, diante do Alverca, em que os leões ganharam por 3-1.
Foi nesta terça-feira que o Sporting deu início à preparação ao jogo com o Rio Ave, partida que está marcada para sexta-feira, 28 de agosto, pelas 20h15 e é o jogo inaugural da quarta jornada.



