Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.
Ruben Amorim já fez a antevisão ao Manchester United x Chelsea, jogo que realizar-se-á este sábado pelas 17h00 para a sexta jornada da Premier League. O técnico português foi questionado sobre Alejandro Garnacho e focou-se na recuperação de Mason Mount e Matheus Cunha:
«Garnacho não é nosso jogador, estou focado nos nossos jogadores. Estou muito feliz com o regresso do Mason e do Cunha. Quanto ao resto, falem com o treinador do Chelsea».
Ruben Amorim fala sobre a pressão no Manchester United:
«Isto é futebol e este é um clube com mais pressão do que talvez qualquer outro no mundo. Queremos ganhar. Pode dizer o que quiser, no ano passado fui muito crítico em relação à forma como jogámos».
Ruben Amorim comenta lacunas a trabalhar e acreditar que o Manchester United está melhor em relação ao último ano:
«Acho que estamos a jogar bem até às áreas. Na defesa e no ataque. Precisamos de ser mais agressivos nas áreas. Precisamos de ser mais eficazes. No resto, acho que estamos a melhorar em relação ao ano passado».
Ruben Amorim sente falta de Lisandro Martínez, que continua de fora tal como Diogo Dalot:
«Diogo Dalot e o Lisandro Martínez continuam de fora (…) Sentimos muito a falta do Lisandro Martinez, da sua agressividade em tudo o que faz, mas ele está sempre em contacto com o grupo, seja em reuniões ou nos treinos».
Podes ler mais declarações de Ruben Amorim.